Witzel: 'Do que ele me chama, é como ele próprio se vê'
O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (foto), comentou nesta sexta-feira, 22, no Twitter, o vídeo da gravação ministerial do presidente Jair Bolsonaro. "A falta de respeito de Bolsonaro pelos poderes atinge a honra de todos. Sinto na pele seu desapreço pela independência dos poderes. E espero que num futuro breve o...
O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (foto), comentou nesta sexta-feira, 22, no Twitter, o vídeo da gravação ministerial do presidente Jair Bolsonaro.
"A falta de respeito de Bolsonaro pelos poderes atinge a honra de todos. Sinto na pele seu desapreço pela independência dos poderes. E espero que num futuro breve o povo brasileiro entenda que, do que ele me chama, é essencialmente como ele próprio se vê", escreveu Witzel.
Witzel foi chamado de "estrume" por Bolsonaro durante a reunião gravada. "O que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro (Wilson Witzel), entre outros, é exatamente isso", disse Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)