Eduardo Barretto/Crusoé

Um pedido inusitado da segurança de Moro: sem fotos de almoço

22.11.18 13:25

Responsável por supervisionar a segurança de Sergio Moro em Brasília, o agente da Polícia Federal Marcos Koren procurou jornalistas nesta quinta-feira, 22, para reclamar de fotos e vídeos do futuro ministro da Justiça no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, onde funciona o gabinete da transição do novo governo.

Ex-chefe da Comunicação da Superintendência da PF em Curitiba, Koren se queixou das imagens do futuro ministro almoçando no restaurante do CCBB (foto). O agente pediu que a imprensa evitasse fotografar e filmar o ex-juiz quando ele estiver comendo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não vejo fofoca nenhuma. É o trabalho jornalístico sendo exercido sem censura. Quem não quiser ler que passe adiante. Belo trabalho, Gadelha!

  2. Parece que é crime ter um pouco de privacidade neste País. É por essa e outras que muitos homens de bem evitam a vida pública.

  3. Não vejo nada de anormal - reporteres, fotografos não dão espaço pra pessoa se movimentar - qual a utilidade de uma foto almoçando ? no geral a imprensa é invasiva e o povo é pior ainda - quer pegar, abraçar, tirar selfie...

  4. eu mesma levei um baita susto ao ver esta foto! que falta de segurança, que exposição desnecessária! ele é tão importante para o Brasil e que a maioria dos brasileiros precisam dele vivo e atuante! lembrem-se do bolsonaro e deu no que deu! todo cuidado é pouco.

    1. concordo com vc. A importância de Sergio Moro é visceral para o Brasil.

    1. Nos outros países...geralmente os repórteres usam MICROFONE DIRECIONAL...Nunca...estão "colado" com microfone / celulares enfiado debaixo do nariz...TODOS os ministros a principalmente o PRESIDENTE não deve deixar os repórteres ficar colado ao corpo! Já teve atentado, estão esperando o que?

  5. Parece ser um pedido dele e não custa nada acatar. Afinal, para que eu quero ver o Sérgio Moro almoçando?? Quero saber o q ele fez nos outros momentos do dia. Almoçar todo mundo almoça. Acho q isso é um hábito enjoado da imprensa moderna de fabricar celebridades e depois passar desconstruindo, mostrando q o cara tb almoça. Puxa vida! Vamos crescer?!

  6. Tempos bicudos. Não sei se é um exagero mas, quem sou eu?!? Em sendo um pedido e não uma imposição, seja por qual motivo for, em respeito à Sérgio Moro, os fotógrafos poderiam respeitar, retribuir o grande valor que este brasileiro tem.

    1. Sera protegido de quem este idiota? Sera que o editor nao ve que ninguem gosta dele e suas materias cheias de veneno? Manda ele pra Folha!

  7. Pedido inusitado um cacete! Nunca vi fotografo de almoço em órgão público. Deixem o homem em paz ao menos nesse horario!

  8. Estou feliz de está assinando essa revista agora, até porque já não aguento mais as mídias tradicionais do Brasil!

  9. Ele estã certo. O pessoa da esquerda tentou matar o Bolsonaro e certamente pode fazer o mesmo com o Moro. Não pode ficar tirando foto dos hábitos do Moro porque pode ajudar àqueles que lhe querem eliminar (literalmente).

  10. ... ... Todo o cuidado e reserva com doutor Sergio Moro é pouco. ... Esquerdistas, claro, não vão atender o pedido. ... Moro vale OURO para a democracia; para nossas esperanças; por um país decente; etc. etc.

  11. Porque “pedido inusitado”??? Não é razoável que se tente expor o mínimo possível a rotina de uma pessoa que sabemos estar na mira de muito bandido?

    1. Foda se mesmo....reportagens quando não idiotas, ultra tendenciosas.... É preciso lembrar ao mentecapto que a eleição já acabou

    2. Este Igor Gadelha eh um babaca. Veneno escorre pela boca e pelas maos. Nao sei ainda o que este idiota faz em uma revista que pretende ser imparcial. Sempre colocando palavrinhas esquerdinhas e sarcasticas no texto. FODA_SE Gadelha!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO