Reprodução/Facebook

Morte de jovem em carreata do PT no Ceará não foi por política, diz polícia

22.11.18 12:20

A morte de Charlione Lessa Albuquerque (foto) em uma carreata no Ceará a favor do candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, não teve motivação política, informou hoje, 22, a Polícia Civil, ao apresentar os três suspeitos pelo crime.

O delegado Marcelo Pinheiro da Anunciação informou que o motivo provável foi uma disputa entre facções criminosas do município de Pacajus, onde Charlione, de 23 anos, foi assassinado a tiros no dia 27 de outubro.

A polícia apreendeu um adolescente e prendeu dois homens, Francisco Adailton Ferreira, e Lucas Girão, acusados do homicídio. O adolescente teria sido o autor dos disparos, segundo informou o Diário do Nordeste.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Já um pai de família foi morto por ter declarado voto em Bolsonaro, no Ceará mesmo. Os únicos agressores de toda a campanha eleitoral foram apoiadores do PT (quadrilha).

Mais notícias
Assine agora
TOPO