Reprodução

Presidente da Argentina fala em vacinar 300 mil até o final do ano

03.12.20 14:30

O presidente da Argentina, Alberto Fernández (foto), anunciou nesta quinta, 3, que pretende vacinar 300 mil pessoas em seu país contra a Covid até o final do ano.

“Esta semana vamos fechar um contrato com a Rússia e estamos esperando receber 300 mil vacinas até o final do ano. Vamos poder vacinar 300 mil pessoas até o final do ano. Cinco milhões de pessoas em janeiro e cinco milhões em fevereiro”, disse Fernández em entrevista para a rádio El Destape.

“É razoável pensar que no outono poderá chegar uma segunda onda da pandemia à América Latina. E podemos minimizar os seus danos vacinando a maior quantidade possível de gente neste verão”, disse o presidente.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Falar até papagaio fala!!! A Argentina está totalmente quebrada, não consegue dar o básico à população, vai vacinar toda a população rapidamente? Conversinha para boi dormir, e diminuir a pressão interna!!!

  2. hermanos porteños, nosotros tenemos aqui un dirigente muy amigo del pueblo... pero solo de los del cercadito.. jejejejeje en la verdad, solo de aquellos que están en sus sucias cercanias.. no le toca la responsabilidad por el pueblo, esto es que el piensa, y así no se le importa se están bien o se van a morir...

Mais notícias
Assine
TOPO