Planalto quer trocar comando de plano de saúde de servidores
O Palácio do Planalto deve trocar o comando da Geap, empresa pública responsável por administrar o plano de saúde de servidores federais. No cargo desde abril de 2019, o general Ricardo Figueiredo deve ser substituído por um nome escolhido pelo chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto (foto). A mudança foi discutida em reunião entre...
O Palácio do Planalto deve trocar o comando da Geap, empresa pública responsável por administrar o plano de saúde de servidores federais.
No cargo desde abril de 2019, o general Ricardo Figueiredo deve ser substituído por um nome escolhido pelo chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto (foto).
A mudança foi discutida em reunião entre o ministro e Figueiredo na manhã da última quarta-feira, 3, no Planalto.
Segundo uma fonte do Geap, Braga Netto estaria descontente com o desempenho do general. Procurada, a Casa Civil não respondeu.
Atualização - Em nova enviada a Crusoé, a Geap negou que o tema tenha sido discutido na reunião entre o general Ricardo Figueiredo e o ministro Walter Braga Netto. "Na mencionada reunião não houve discussão sobre a substituição da diretoria da Geap. Trata-se de reunião periódica para deliberar sobre o andamento dos trabalhos", diz o texto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)