PF investiga fraude de R$ 1 milhão em benefícios de seguro-desemprego
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 1º, a Operação Seguro Fake II, que mira fraudes em seguro-desemprego e em outros benefícios sociais no Pará. O esquema, de acordo com as investigações, causou prejuízos de mais de 1 milhão de reais aos cofres públicos. Os investigadores cumpriram 16 mandados de busca e apreensão expedidos...
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira, 1º, a Operação Seguro Fake II, que mira fraudes em seguro-desemprego e em outros benefícios sociais no Pará. O esquema, de acordo com as investigações, causou prejuízos de mais de 1 milhão de reais aos cofres públicos.
Os investigadores cumpriram 16 mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Federal da Seção Judiciária de Belém. A maior parte dos endereços vasculhados fica em Redenção e um deles, em Palmas, no Tocantins.
A Justiça ainda determinou a indisponibilidade de bens de quatro alvos, para que, à frente, haja ressarcimento dos valores à Fazenda Pública. A PF apura os crimes de estelionato previdenciário, inserção de dados falsos em sistema de informação e organização criminosa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
EDY
2020-12-01 13:21:24Estou abismada com a notícia! Acreditava que no Governo Bolsonaro não havia corrupção!!! Não foi o motivo dele querer acabar com a LavaJato?!?!
Jose
2020-12-01 12:46:49Com certeza são bozolulistas! Podem anotar!