Nova York exigirá comprovante de vacinação de funcionários do setor privado
O prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio (foto), anunciou que funcionários de empresas privadas que trabalham presencialmente no escritório terão de tomar pelo menos uma dose da vacina contra a Covid até o dia 27 de dezembro. A medida terá de ser seguida por 184 mil negócios na cidade. Funcionários que não...
O prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio (foto), anunciou que funcionários de empresas privadas que trabalham presencialmente no escritório terão de tomar pelo menos uma dose da vacina contra a Covid até o dia 27 de dezembro.
A medida terá de ser seguida por 184 mil negócios na cidade. Funcionários que não precisam ir ao escritório não terão de se imunizar.
A cidade já determinou que funcionários públicos precisam se vacinar. Quem quiser frequentar restaurantes e estádios tem de mostrar um comprovante de vacinação ou um teste recente. A partir do dia 27, o teste não será mais aceito.
Crianças a partir de 5 anos também terão de comprovar que tomaram ao menos uma dose para comer fora de casa ou ir ao cinema. Quem tiver mais de 12 anos terá de comprovar duas doses.
Os casos de Covid em Nova York mais do que dobraram desde o início de novembro. O aumento foi observado antes da descoberta da variante Ômicron, no sul da África, e dos primeiros relatos de casos nos Estados Unidos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Marcello
2021-12-06 20:49:57Contribuição da turminha que não quer se vacinar!