Não vi, não ouvi, não falei

21.05.18 18:24

Apontado como o “homem da mala” do PP, Davidson Tolentino deixou o Ministério da Saúde no último dia 7. Foi depois que Crusoé revelou os achaques de Tolentino a empresários, além de mostrar que ele usava um bunker em São Paulo para esconder propina.

Apesar do silêncio do governo em relação às estripulias de Tolentino, o Palácio do Planalto e a Saúde sabiam que a diretoria de Tolentino apresentava, pelo menos, problemas de gestão. Um relatório da Controladoria-Geral da União, a CGU, aponta que o departamento de Logística em Saúde, comandado por ele, tinha falhas de controle e “maturidade incipiente” para gerir os contratos.

Finalizado no mês passado, o documento da CGU recomenda mais acompanhamento nas contratações, para “correção de desvios”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O MP, a PF, a imprensa e o povo estão de olho nos possíveis focos de corrupção. Mesmo assim, essa gente não pára! Quando o governo Temer acabar, vai ser um Deus nos acuda

  2. A palavra INCIPIENTE se refere a alguém ou algo que está no começo, inicial, principiante. Já a palavra INSIPIENTE se refere a alguém que não tem saber e sensatez, que é ignorante, tolo, não tem prudência!

  3. São tantos os bandidos, os ineficientes e os corruptos ligados a esses governos, que acabamos ficando doentes por tudo isso! Acorda, Brasil!!

  4. Infelizmente , ainda tds ás instituições está repleta de servidores á serviço das ORCRIMS . Muitas baratas soltas no congresso .

    1. Por coerência, o dístico da Bandeira deveria mudar para: "ORDEM, PROGRESSO E JUSTIÇA". Assim, daria o quadro completo...

  5. Me preocupa a possibilidade desse canalha ir para a ANS. Quem tem plano de saúde empresarial já não aguenta mais ser extorquido com os aumentos abusivos.

  6. Me preocupa a possibilidade de que esse fdp vá para a ANS. Nós que temos plano de saúde empresarial já não aguentamos tanta extorsão!

Mais notícias
Assine agora
TOPO