Reprodução

Mulher comete atentado terrorista em loja de departamentos na Suíça

25.11.20 09:03

Uma jovem de 28 anos foi detida por policiais em Lugano, na Suíça, após atacar duas mulheres em uma loja de departamentos (foto). Ela tentou sufocar uma mulher e, em seguida, golpeou outra com uma faca de pão no pescoço, até ser contida por outras pessoas. Segundo testemunhas, a terrorista gritou “Alá é grande” antes do ataque e disse que fazia parte do Estado Islâmico.

A autora do ataque, de nacionalidade suíça, já estava sendo investigada pela polícia por terrorismo muçulmano, desde 2017. Após se apaixonar pela internet por um jihadista que estava na Síria, ela viajou para encontrá-lo. Na fronteira da Turquia, ela foi impedida de entrar na Síria. Ao retornar para a Suíça, ela foi admitida em uma clínica psiquiátrica por sofrer de problemas mentais.

Uma das vítimas teve ferimentos graves, mas está fora de perigo. A outra teve ferimentos leves.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Márcia, vc também precisa ser internada com urgência🐴

    2. Você matou a charada Márcia. Enquanto a segunda onda vem, o genocida continua ai afundando o país!

  1. Depois que acontece o fato “ já estava sendo investigada “ . Ridículo...se o passado já era conhecido, no mínimo do mínimo deveria ter tido uma ação para prevenir o presente . Depois que aconteceu e aquela história: eu já sabia .....eu não sabia ....no Brasil temos vários exemplos ...

  2. Problemas psiquiátricos? Atração fatal por conservadores religiosos fundamentalistas? Aqui está o diagnóstico: ela é bozista!

    1. A crítica é necessária, tanto pelo lado ideológico, como do lado emocional. É necessário. Estou curioso: qual é a proposta para tratar a questão? Esse exercício poderia ser feito pelo que apenas denunciam falhas, atitude aliás, típica da doutrinação do pensamento radical inaugurado pelos marxistas, adotado pelos nacional-socialistas-trabalhadores, e suas metástases pelo mundo. Assim, pergunto: além da crítica você tem proposta? Se existir e for boa, terás apoio e força. Medite...

    2. Antônio zurra. É um perfeito Bozista zurrador. Andre argumenta, mas o argumento é fraco, pois a raiz do bozismo e do lulopetralhismo são iguais.

    3. Mas os amigos desses movimentos e governos não eram os do 13 e estrelinha vermelha?????

Mais notícias
Assine
TOPO