Adriano Machado/Crusoé

Mourão cancela visita a Santa Catarina em razão da alta de Covid no estado

25.11.20 10:00

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (foto), cancelou sua participação em um evento no município catarinense de Criciúma, previsto para esta quarta-feira, 25, em virtude da alta de casos da Covid-19 na região.

Em nota divulgada nesta manhã, a assessoria de imprensa da Vice-Presidência informou que Mourão desistiu de participar da comemoração dos 76 anos da Associação Empresarial de Criciúma “em função da situação sanitária na região do município, decorrente da Covid-19”.

Santa Catarina tem 13 de suas 16 regiões com classificação de risco gravíssimo para infecção pela Covid. O estado já registrou 332 mil casos da doença e 3,5 mil mortes desde o início da pandemia.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Cuide-se, Vice! Papai Noel anuncia para breve sua visita, com vacinas supostamente promissoras. Um pouco de paciência, assim como um bom caldo de galinha condimentado com descongestionante hortelã, não faz mal algum. Ademais, janeiro não tarda. Com a chegada de janeiro, altera-se completamente o quadro, abrindo-se janelas enquanto se fecham as portas. Tudo com a devida moderação, deixando-se os improvisos para depois das celebrações discretas pela passagem de ano. E que ano prenhe de besteirol.

  2. As viúvas do PT reclamam de tudo, se uma participação em um evento é cancelada, reclamam, se o cidadão comparece, também reclamam. ô povinho ordinário.

    1. Marido Errático coisa nenhuma, tu tens toda a pinta de um maricas com medo, conforme disse teu capitão cloroquina.

  3. Mourão, o capitão teu chefe disse que é só uma gripezinha. Não pode parar de trabalhar só por ela - vais acabar sendo mijado por ele!!

    1. excelente. não vai mesmo não. o evento deveria ser cancelado por proteção aos participantes.

Mais notícias
Assine
TOPO