Agênci Brasil

Michelle decide não ir a Harvard

17.05.19 16:34

A primeira-dama Michelle Bolsonaro decidiu não participar de um curso rápido de “liderança executiva para desenvolvimento da primeira infância” na universidade americana de Harvard, programado para ocorrer em agosto deste ano. Como Crusoé informou na edição desta semana, Michelle foi convidada, mas ainda estava avaliando se iria ou não.

Na tarde desta sexta-feira, 17, a assessoria da primeira-dama informou que ela declinou do convite. A assessora de Michelle Bolsonaro disse não ter conhecimento dos motivos da decisão.

O curso é promovido por Harvard em parceria com sete entidades, que costumam destinar uma parte das vagas a convidados – os demais, pagantes, têm que desembolsar 8 mil dólares para participar. Uma parte das aulas ocorrerá no campus de Harvard, em Cambridge, no estado de Massachussetts, e outra no Brasil.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Achi que foi uma atitude sensata da primeira dama. Pelos estalos e roncos do andar da carruagem, pode ser que em agosto Bolsonaro nem seja mais presidente de fato, e esteja só representado o papel. Se já não estiver fora do governo de fato.

    1. Talvez tenha sido uma atitude de cautela, de não correr riscos desnecessários.

  2. Me parece uma pessoa muito sensata e acima de tudo sábiaprivilegia os valores da família, como o momento é delicado e ela, além de inteligente

    1. Saiu de circulação, pois vai ter que explicar os depósitos em sua conta. Quem tem um marido desses não precisa de inimigo.

    2. é gastar muito dinheiro só com um enfeite aliás ela pode perder audiência do ministério público do Rio de janeiro para que ela informe as razões da transferência de dinheiro na conta do miliciano para dela

    1. Boa mesmo era a Dilmanta não e’ ? Ela sim tinha um raciocínio brilhante!

  3. Vai economizar para o erario já que teria de levar seguranças por conta do contribuinte. Sendo um curso 'sério, seria em ingles e até onde se mostrou até agora, náo tem o dominio do ingles para fazer um curso sério

  4. No meu entender , não acho que Sra Michele deva ir a Harvad . Seu marido está vivendo um momento político conturbado , com reflexos negativos em outros países . Ela não aceitar o convite , foi inteligente !

    1. Não posso dizer se ela foi inteligente ou não porque não sei o motivo da desistência apenas acho que para o País isso é totalmente irrelevante.

    2. O Sócrates, eu acho que ela foi inteligente. Você sabe que cada movimento é criticado.

Mais notícias
Assine agora
TOPO