Adriano Machado/Crusoé

Maia não quer que aliados antecipem sucessão

15.02.20 16:02

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), pediu a deputados aliados que não antecipem a campanha pela sua sucessão no comando da casa. A eleição só ocorrerá em fevereiro de 2021.

Segundo aliados, Maia entende que a antecipação dessa disputa tem potencial para implodir o Centrão, grupo que dá sustentação ao presidente da Câmara e do qual ele é o líder principal.

Maia teme que uma implosão do Centrão atrapalhe até mesmo a votação da agenda de reformas que quer ver aprovada. Para o presidente da Câmara, a campanha só deve começar no final de 2020.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Maia só pensa em si mesmo. Implosão do Centrão seria maravilhosa, mas é mentira, o que implodiria seria sua campanha pela sucessão ilegal de si mesmo. Só falta o Totó querer se reeleger no STF, aí estaremos ferrados de vez!

  2. Viram como a claque funciona? Discutem entre eles. São uns BABACAS. Foram descobertos e ficaram de saia justa. Ignorem jose e Paulo, são nota de 3. PÁTRIA AMADA BRASIL.

    1. Minha jumentinha predileta está alucinada depois do excesso de bozocaina. Como zurra minha jumentinha dopada, como zurra!

    2. Tirar foto da boca dessa Josefa, aparecerá algum órgão do Mourão.

  3. O comendador Botafogo, como é um cidadão acima dessas vulgaridades, só se importa com os grandes problemas brasileiros, declara que devemos nos preocupar com as reformas que o país necessita com urgência. Esse problema de sucessão como sendo um problema menor, deixa isso daí com o Bolsonaro, não é Botafogo?

  4. Embora seja contra reeleição de qualquer tipo, inclusive presidencial, acho que Maia tem razão. Parto da premissa de que ele não trama algum golpe para continuar no poleiro após o prazo regulamentar. Confesso tb que não tenho esperança de que surja alguém menos obscuro para o posto. Como os demais contribuintes, não vejo a hora da partida do apagado presidente do Senado, que tem impedido o Grupo Sem Rabo Preso da Casa de atuar no sentido de desinfestar o bichado sistema político do País.

    1. Não Fomos DAVI ALCOLUMBRE! Fomos anti RENAN CALHEIROS! Agora com domínio de avaliação seremos SIMONE TEBET, por total MERITOCRACIA, finalmente teremos PRESIDENTE DO SENADO a altura do BRASIL..

Mais notícias
Assine agora
TOPO