Reprodução/Instagram

Filho de Bolsonaro deve tirar 4ª licença consecutiva

12.11.18 14:01

Um dos filhos do presidente eleito Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (foto) deve tirar a quarta licença consecutiva da Câmara Municipal do Rio para acompanhar o pai, agora durante a transição.

Carlos está licenciado desde 14 de agosto, início da campanha presidencial. Oficialmente, o afastamento é para tratar de “assuntos particulares” e dura 30 dias cada. Nesses tipos de licença, não há remuneração.

A última licença de Carlos venceu neste domingo, 11. Com o novo pedido, o vereador deve ir a Brasília junto com o pai nesta terça-feira, 13, para ajudá-lo no processo de transição nesta semana.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nosso jornalismo continua ignorante, tendencioso, comunista e imoral. Notícia de coco; melhor ficar de laptop fechado. PQP quanta merda se escreve.

  2. Concordo q na chamada deveria já constar q é sem remuneração. Me parece que o filho está acompanhando o pai mais pela saúde fragilizada de Bolsonaro...a cirurgia q ele fará em dezembro é bem séria, mexer no intestino é perigoso. Licenças sem remuneração são permitidas, daí o suplente assume!

  3. Ele não está se beneficiando do cargo e recebendo os salários....ele está trabalhando em prol do povo do Rio de. Janeiro e do Brasil quando auxilia o pai, então o porque de frisar que ele está na quarta licença.....existe uma intenção de denegrir a imagem dele???

  4. Pq não nomeia logo como um secretário , sei lá....já q precisa dele , mesmo sem remuneração é um vereador q não está exercendo suas funções

  5. Ao ler essa “reportagem” tem-se a impressão de que era preciso entregar matéria, mas na falta de assunto, o espaço foi preenchido com algo sem relevância. Coisa feia!!!!!!

  6. Alo Crusoe! Não sabia que o Gabriel, padre do walking dead escrevia na revista. Só avisa pra ele que não somos zumbis sem cérebro para aturar essas matérias que mais parecem da Folha ou da Carta Capital. Fora Gadelha!

  7. Eu já faço assim: se é do Gadelha, pulo. Só pode ser fofoca tendenciosa. Não percam seu tempo. Em breve a administração da Crusoé vai perceber.

  8. Não obstante a importância do momento, acho desrespeitoso com os seus eleitores. Ele foi eleito com a missão de fiscalizar o executivo municipal e apresentar projetos de lei que possam melhorar a vida dos cariocas. Certamente é isso que o seu eleitor espera que ele faça.

    1. Alguém que votou nele se habilita a manifestar? Os interesses Nacionais, em que pese a decadência do Rio de Janeiro, certamente são mais importantes neste momento. O Presidente eleito não abriria mão do competente Vereador, escolhido pelos Cariocas e que, certamente, não estará ausente dos problemas que acometem o Rio.

    1. Não é só o titulo, esse jornalista é malicioso.

  9. Os senhores não entenderam. Tanto faz se é com ou sem remuneração. Um mandato de vereador não está sendo exercido. A reportagem deixa claro que é sem vencimento. Querem que a Crusoe vire chapa branca?!?!

    1. Não da pra entender, o povo fala que quer matérias imparciais mas se aparece algum FATO que não é legal para o Jair Bolsonaro td mundo fica criticando. Tá igualzinho petista.

    2. quem disse que o mandato não está sendo exercido? para que serve o suplente?! se ele se licenciou s remuneração e o suplente assume, sendo remunerado, qual o problema nisso? não obstante, o cara está ajudando o futuro presidente da república, simples assim.

  10. Igor Gadelha já entendeu que ser jornalista defensor da esquerda não dá mais certo, assim a fim de se manter, ele tenta mostrar que é de direita mas como o esquerdismo está no DNA, ele não consegue esconder suas origens. Shame on you Gadelha!

    1. Esse Igor só sabe fofocar. Queremos notícia! ele não entendeu ainda, pior é que publicam isso.

    2. Eu ja falo isso ha meses e voce so confirma que Gadelha nao deveria estar na Crusoe, melhor na Foia de SP.

  11. A manchete deveria ser “Carlos Bolsonaro tira 4a licença sem remuneração “ , ou vc quer induzir o leitor a pré julgar o vereador e o presidente?

    1. induz aos retardados que só lêem os títulos das notícias...o que não é o caso dos leitores da revista que são pessoas bem esclarecidas e percebem que um vereador eleito para um mandato não pode estar tirando licença dessa maneira. então que saia e deixe o lugar para outro vereador que deseje trabalhar pela cidade.

    2. Concordo plenamente. A manchete induz o leitor a pensar que se trata de licença remunerada. E licença não remunerada é direito do dele, pra isso que tem suplente.

    3. Nao entendo o porque este Gadelha ainda continua na Crusoe. Melhor a Foia de SP ou o programa da Abrahao.

    4. Concordo. Se o fato de tirar a licença é tão importante assim, a observação de que se trata de afastamento SEM REMUNERAÇÃO deveria constar desde a chamada da reportagem.

    5. É, eu assinei a revista afim de encontrar certa clareza e imparcialidade nas manchetes, como vinha tendo. Agora, está mudando e já percebi.

Mais notícias
Assine agora
TOPO