Reprodução/redes sociais

Evo Morales ordena bloqueio de estradas e corta oxigênio para pacientes com Covid na Bolívia

10.08.20 16:06

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Tá se achando que nem o Lula. Se julgam ídolos imortais.... a coitados!!!... Lula já era definitivamente. Na Bolívia ainda tem fanáticos que seguem esse louco? A polícia deveria passar fogo em todos, seria uma boa limpeza.

    1. Esse lixo, sim, é um genocida. Imputam aos outros o que são.

  2. Amigão do Lula, FAC, Serra, Boulos, Ciro, Marina Silva, Aécio, Dilma, Randolfe Rodrigues, Marcelo Freixo e etc. Apoie esses políticos e seus amigos e o Brasil irá ficar igual em pouco tempo.

  3. Para quem não acredita que existem políticos que são verdadeiros genocid... segue ai um exemplo. Aqui no Brasil também existem muitos. Muito triste isso pois como sempre inocentes são sacrificados pelo poder de alguns. Não se esqueçam este também faz parte do fórum de SP. Que o Sr. Tenha piedade do mundo.

  4. Existe uma força maior neste mundo que possa alcançar este sujeito e colocar no fundo de uma masmorra, onde jamis tenha acesso a luz??

  5. Assassino! Tomou uma refinaria de petróleo do Brasil e o ladrão brasileiro achou certíssimo. Acha-se, também por isso, acima da lei.

    1. Pois é!!! Política é um mal necessário , mas daí mandar bloquer estradas que passam varios bens que usam em hospitais, farmácias é brutal.

Mais notícias
Assine
TOPO