Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 513 mortes e 26.106 infecções por coronavírus em 24 horas

29.10.20 18:54

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sásinhora...... são milhares de punhaladas no coração da gente a cada manhã...... 😥😥😥😥😥😥😥😥😥😥 ......

  2. E o vírus sofreu mutação, aumentou sua capacidade de infectar e já se disseminou por 12 países...Mas por aqui os adeptos da teoria da conspiração se negam a acreditar que o vírus não tem partido mesmo e vai derrotando os imbecis mundo agora, e o próximo é Trump!!!

  3. 158 mil mortos pelo genocida e os dois Bozistas zurrando de prazer aí embaixo. Como são néscios os Bozistas. Zurrem, bozistas, zurrem. Vocês nasceram para zurrar!

  4. Até que enfim os asnos da Crusoe pararam de falar “ no consórcio “ de meios de comunicação . Era o mínimo que eu esperava ....jornalismo independente...kkkkkk....independente ....hilário....

    1. E até fevereiro estarei aqui ...com o protocolo de cancelamento para questionar pois minha assinatura foi cancelada ....depois de muito bla..bla...da atendente ...e por não poder ter devolução desta M.....de investimento .

Mais notícias
Assine
TOPO