Adriano Machado/Crusoé

Paulinho da Força vira réu por caixa 2, corrupção e lavagem de dinheiro

29.10.20 19:57

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Este aí outro ladrão do sindicato dos trouxas igual ao nove dedos de SBC.. Vai ter um HC do stf e vai para cadeia da praia de Riviera de São Lourenço... Fácil assim este é nossa justiça

  2. Não conheço nenhum político condenado pelo STF. Se alguém conhece, por favor mencione. Não vale quem foi caçado, pois neste caso perdeu o famigerado foro privilegiado.

  3. Tem de acabar urgente com a Lava Jato, muita gente pode rodar ainda, ou cancelar com as delações, também serve. Enfim o que o Pr o Lula o Centrão o PT PSDB etc etc querem, e quanto a isso não se pode dizer que Bolsonaro não tem lutado. Força Presidente.

  4. Esse é um dos criminosos de colarinho branco, que já deveriam estar cumprindo pena há muito tempo, mas quando chega um HC no STF, milagrosamente, após sorteio?, ele cai na mesa dos de sempre, GM, MAM, Tófolli e Lewandowiski. E o KNM tá chegando para completar o time.

  5. Quem lê *vai responder pelos crimes* até pensa que é verdade. Vai continuar numa boa saboreando a vida livre leve e solto. Assim são tratados os bandidos que só prejudicam o país !

  6. Vai dar em nada, nao foi atoa que o STF tirou da reta e mandou para justica eleitoral que nao tem estrutura para investigar crime e a funcao principal e cuidar das eleicoes. Chega de blindagem, chega de impunidade, chega de orcrim, chega de aparelhamento, chega de corrupcao e chega de indicacao politica na justica. Politico corrupto seu lugar e na prisao !! 2022 vamos fazer uma limpeza geral de todos que atacaram a Lava Jato e mentiram para nos brasileiros nas campanhas eleitorais.

    1. Normal ser réu ! Na nossa política é um dos pré requisitos pra se tornar um político ! Réu livre leve e solto continuamente na prática dos delitos ! Vergonhoso !

  7. DEMOROU! Se gritar "Pega Ladrão" não sobra um, irmão! O STF é um gargalo terrível para a Justiça no Brasil! Deveriam informatizar e usar I.A. para aumentar umas 10.000 vezes o andamento dos processos. O Toffoli confessou em video, lampeiro e feliz, que "roubou um processo!". É membro da irmandade do mal, deveria estar preso!

    1. o pior é que além de estar solto está no parlamento fazendo leis para blindar bandidos como ele aliás bandidos é o que não falta na câmara, senado até na presidência

Mais notícias
Assine
TOPO