Adriano Machado/Crusoé

Brasil contabiliza 1.038 mortes e 66.047 infecções por coronavírus em 24 horas

15.01.21 18:47

O Ministério da Saúde contabilizou 1.038 mortes provocadas pelo novo coronavírus ao longo das últimas 24 horas no Brasil. Ao todo, o país contabiliza 208.133 óbitos decorrentes da pandemia. Os dados constam de boletim divulgado pela pasta na noite desta sexta-feira, 15.

De acordo com o balanço, o ministério recebeu a confirmação de 66.047 casos de Covid-19 entre quinta-feira, 14, e hoje. No total, desde o início da crise sanitária, 8.390.341 brasileiros foram diagnosticados com a doença, dos quais 7.359.353 estão recuperados.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pelo que tenho acompanhado, quem comemora a desgraça ocultamente são os opositores do governo, já os artistas comemoram abertamente.

    1. Bozo ta cagando para as mortes por covid e já demonstrou isso diversas vezes em suas entrevistas. Bozetes histericas não tem moral nenhuma para atacar os opositores do governo, pois são tão coniventes e desumanos quanto o é esse fdp sentado na cadeira de presidente.

    2. Pobre de quem passa a vida toda juntando prints de face e insta. Que tal ler os russos? Saia desta vida medíocre irmão. A vida é curta. Vá ampliar os seus horizontes.

    3. Comentei uma coisa e vocês dizem outra. Ainda bem que tenho uma coleção de print de face e insta que guardo. Do resto fiquem a vontade para descarregar vossa raiva. Sei o que disse e documentado.

    4. Não, a última comemoração q vi, foi do suicídio do rapaz.. comemoração feita pelo teu chefe.. Ele teve a coragem de comemorar um suicídio porque atrasava a VACINA DO DÓRIA.. vacina q hoje ele tá levando na MÃO GRANDE..

  2. Onde estão os Bozistas que patrocinaram os eventos de contaminação em massa e estão fazendo de tudo para que o brasileiro não tenha acesso a vacina? Já sei, já sei, estão em suas casas sombrias comemorando o número de mortos, bebendo sangue e rodopiando alegremente ao som das músicas bestiais. O Brasil precisa se livrar do Bozo e dos Bozistas.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO