Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro visita tribunais superiores

13.11.18 11:32

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (foto), desembarcou em Brasília na manhã desta terça-feira, 13, para continuar os trabalhos da transição. Além das reuniões no Centro Cultural Banco do Brasil, o CCBB, onde funciona o gabinete da transição, o presidente eleito terá uma série de encontros com presidentes de tribunais superiores.

Às 13 horas, Bolsonaro deve se encontrar com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministra Rosa Weber. De lá, seguirá para reunião, às 14h30, com o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Britto Pereira. Por último, às 16 horas, terá encontro com ministro José Coelho Ferreira, presidente do Superior Tribunal Militar.

O presidente eleito também teria encontros nesta terça-feira com os presidentes do Senado, Eunício Oliveira, e da Câmara, Rodrigo Maia, mas desmarcou as reuniões de última hora. A previsão agora é de que se encontre com Maia na manhã desta quarta-feira, mesmo dia em que deve retornar ao Rio, à noite, onde ficará no feriado da Proclamação da República.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Chega de desculpas.Continuo duvidando da segurança da urna eletrônica.Só não tiveram muito espaço.O estrago seria maior.Está abrindo flanco para o inimigo.

    1. Sim, as urnas são fraudáveis, o processo todo é fraudável e por isso foi adotado pelo pt.

    2. Exato, José!! Bolsonaro não deveria ter pedido desculpas para o escritório de advocacia do pt.

  2. Mais ima vez Bolsonaro pediu desculpas. Dessa vez a Rosa Weber, pelas fake news sobre as urnas eletrônicas. Quantas vezes mais isso vai acontecer?

    1. De minha parte, Bolsonaro nem deveria ter comparecido no TSE, q sequer o cumprimentou pela eleição, que deuxa claro a todo momento que se trata apenas de um escritório de advocacia do pt.

  3. Mais uma vez Bolsonaro pediu desculpas. Dessa vez , a Rosa Weber , pelas fake news sobre fraudes nas urnas eletrônicas!! Quantas vezes mais , isso vai acontecer?

  4. Capitão , pede para ministros Stj cancelar o aumento, tem tempo ainda E só. envia carta STF e para Temer . O Brasil esta com a corda no pescoço .

  5. Perfeito, mostre que não tem está de alguém vir com afagos e bater a mão no ombro, e enfiar a faca no seu abdômen! Quem é bandido, tem que saber que é!

Mais notícias
Assine agora
TOPO