Bolsonaro visita Anderson Torres, cotado para ser ministro da Segurança Pública
Em meio ao debate sobre a recriação do Ministério da Segurança Pública, Jair Bolsonaro visitou na tarde desta quinta-feira, 4, o secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres (foto), cotado para o comando da eventual nova pasta. O compromisso não estava previsto na agenda oficial do presidente. O delegado da Polícia Federal publicou um...
Em meio ao debate sobre a recriação do Ministério da Segurança Pública, Jair Bolsonaro visitou na tarde desta quinta-feira, 4, o secretário de Segurança do Distrito Federal, Anderson Torres (foto), cotado para o comando da eventual nova pasta. O compromisso não estava previsto na agenda oficial do presidente.
O delegado da Polícia Federal publicou um registro da conversa nas redes sociais. "Recebendo o presidente @jairbolsonaro na @secsegurancadf, nesta quinta-feira. Oportunidade de conversarmos e tratarmos de assuntos locais com relação à Segurança Pública", escreveu.
https://twitter.com/DelegadoTorres/status/1268617979404550145?s=20
A "visita surpresa" de cerca de 40 minutos ocorreu horas após Bolsonaro receber, no Palácio do Planalto, o presidente da bancada da bala, Capitão Augusto. De acordo com o parlamentar, o presidente confirmou ter interesse na cisão do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Com bom trânsito no Planalto, Torres tinha o nome ventilado, de forma recorrente, entre os cotados para o comando da Polícia Federal à época em que Maurício Valeixo ocupava o cargo. Agora, em razão do alinhamento à pauta de segurança pública do presidente, é cotado para o provável ministério.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)