Bolsonaro e Secom insistem que saída de Valeixo foi a pedido
O presidente Jair Bolsonaro publicou na manhã desta sexta-feira, 24, uma imagem do Diário Oficial da União com a exoneração de Maurício Valeixo do comando da Polícia Federal. A foto traz a expressão “a pedido” sublinhada em amarelo. Bolsonaro citou um artigo da Lei 13.047/2014 e, em caixa alta, escreveu que o cargo de diretor-geral...
O presidente Jair Bolsonaro publicou na manhã desta sexta-feira, 24, uma imagem do Diário Oficial da União com a exoneração de Maurício Valeixo do comando da Polícia Federal. A foto traz a expressão “a pedido” sublinhada em amarelo.
Bolsonaro citou um artigo da Lei 13.047/2014 e, em caixa alta, escreveu que o cargo de diretor-geral da PF é “nomeado pelo presidente da República”. O perfil da Secretaria de Comunicação da Presidência da República no Twitter publicou a mesma imagem.
“Ao contrário do que parte da imprensa está noticiando, a exoneração do sr. Maurício Valeixo se deu a pedido do próprio. Contra fake news, busque sempre a fonte primária da informação”, diz um trecho da mensagem publicada pela Secom.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)