Bolsonaro diz que não recuou da intenção de indicar Eduardo embaixador
O presidente Jair Bolsonaro (foto) declarou na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira, 21, que não recuou da intenção de indicar o filho Eduardo embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Ontem, no entanto, também na saída do palácio, o presidente havia admitido a possibilidade. "Não tem recuo", disse Bolsonaro hoje. O presidente...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) declarou na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira, 21, que não recuou da intenção de indicar o filho Eduardo embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Ontem, no entanto, também na saída do palácio, o presidente havia admitido a possibilidade.
"Não tem recuo", disse Bolsonaro hoje. O presidente avisou que pensa em oficializar a indicação em setembro, "após a semana da pátria". Mas ressalvou que "essa pergunta tem de fazer ao Eduardo, ele é que vai sentir o timing. Apenas vou usar a caneta Bic".
"O Eduardo está estudando, está se preparando. Vai ser uma sabatina em que todos vocês estarão lá, todos sem exceção, é igual urubu na carniça", disse o presidente, em relação ao exame a que o deputado federal do PSL de São Paulo vai ser submetido no Senado. "Vai estar todo mundo lá de olho. E ele tem de fazer uma sabatina melhor do que se fosse o Ernesto Araújo", declarou, referindo-se ao ministro da Relações Exteriores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Leopoldo
2019-08-21 22:02:12Minha Admiração Pelo Presidente Bolsonaro não diminuiu, Mas se ele não Vetar integralmente a Lei de Abuso de autoridade, sei não, Nós Bolsonaristas estamos de olho.
Marcos/MC77
2019-08-21 18:15:32Tudo parecia indicar que Bolsonaro recuara da infeliz ideia de nomear o 03 embaixador em Washington, quando eis que ele volta a insistir no assunto. Seria bom que alguém lhe lembrasse que errar é humano, mas insistir em erro é pura burrice. Creio que está bastante evidente que o Senado não aprovará essa indicação. Eduardo pode até se sair bem na sabatina, mas duvido que o plenário o aprove. O Presidente se desmoralizará e, perante o "amigão" Trump, fará papel de bobo. Ainda dá para desistir...
Marci
2019-08-21 18:08:51Melhor que o Araújo até eu faço, Araújo nunca foi diplomata, quero ver ele fazer melhor que os diplomatas que estão na area há anos esperando esta oportunidade q este incapaz quer assumir a todo custo. A custo de nepotismo, aliás.
Elisa
2019-08-21 15:39:25Voltou atrás, putz!
Roberto S
2019-08-21 15:34:46Quem recebe dinheiro para comentar deve ser você. Observei que está fazendo vários comentários em praticamente todas as reportagens. Isso não é comum, haja tempo...
Zilma
2019-08-21 15:31:17Eu quero a indicação. Afinal,diz o Presidente, "...o Eduardo está estudando... " Então. Essa Sabatina será histórica. Não podemos perde-la. Já vou reservar meu ingresso nas primeiras fileiras da assistência e já vou arejar meus "trajes de gala" próprios para essa cerimônia na qual não poderemos perder nem um "s" nem um ",til" das indagações dos Ministros e das respectivas respostas do Sabatinado. Serão dias Imperdíveis!!!
Roberto S
2019-08-21 15:26:50Sobre um comentário anterior. Além de Cretino como se auto-denomina é idiota e babão. Continue votando no Haddad
Jose
2019-08-21 15:04:52Sendo bastante pragmático: a única forma de unir o país e promover o desenvolvimento que todos querem é forçar a renúncia ou a interdição do Messias. Todos nós sabemos que o Brasil está descendo a ladeira e que não há esperança alguma de recuperação econômica enquanto o Messias estiver no poder. Somos um país pobre e quebrado. Não podemos nos dar o luxo de ter um maluco destruindo o país. Sei que todo mundo aqui gosta do país. Vamos em coro pedir a renúncia do Messias. Renúncia já!
GIGI
2019-08-21 14:54:39Li todos os comentários e percebi a queda de aceitação do Bolsonaro com a indicação do filho para a embaixada dos USA. Não é ilegal, mas é imoral. Quanto à qualificação do Eduardo, não o considero despreparado olhando atentamente aos que o antecederam no cargo. Teve até terrorista, um ex candidato derrotado a Presidente da República, um que a mulher que se deslumbrava como uma rainha embaixava em vez do marido titular. Mas, mesmo assim, não colou.
Fábio
2019-08-21 14:47:18Recuou sim presidente . Eduardo embaixador não . E continue recuado . Filho embaixador é nepotismo . Desista e não envergonhe os eleitores . 🇧🇷