Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro discute reforma com Maia em café da manhã

30.07.19 07:33

O presidente Jair Bolsonaro recebe nesta terça-feira, 30, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (foto), para um café da manhã. O encontro está marcado para 8 horas no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

A reunião vai tratar das perspectivas da votação da reforma da Previdência em segundo turno na Câmara, prevista para começar na próxima semana. E é também uma nova tentativa de aproximação entre Bolsonaro e Maia.

O encontro foi intermediado pelo deputado federal Fábio Faria, do PSD do Rio Grande do Norte, que vem atuando para pacificar a relação entre os dois. O parlamentar se reuniu com Bolsonaro no Alvorada na semana retrasada.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O fato é que os esquerdopatas é comunistas não reconhecem que perderam, aí começam a atacar quem livrou o país de suas garras, achincalhando, mentindo contra magistrados e procuradores que os conderaram pelos crimes e não querem ouvir a revanche. Essa comissão da meia verdade, monitorada por eles, não tem credibilidade alguma, infelizmente é a verdade.

    1. infelizmente ou não Franklin pq de certa maneira o povo brasileiro vai tendo oportunidade de separar o joio do trigo.

  2. Também votei contra o PT, via Bolsonaro, mas não posso dizer que aprecio o capitão; para mim ele é um mal necessário e passageiro. A gente torce o tempo todo para ele não entornar o caldo das reformas super-necessárias de que o país precisa, mas parece que o sujeito não aprende. OK, foi o voto inseticida, para exterminar os insetos vermelhos, mas bem que poderia ser menos agressivo, grosseiro e tratar de se dedicar ao que interessa: A ECONOMIA, estúpido.

    1. Marcos o capitão fez toda a diferença no nosso Brasil. Ninguém é perfeito. mas considerando a 'limpeza" que está sendo feita, só nos resta a gratidão. #Bolsonaro2022...2026...2030...

  3. Votei em Bolsonaro como protesto contra o PT e o presidiário. Tem sido uma decepção mesmo para mim com 77 anos e conservadora. as declarações dele negando as mortes pela ditadura . É mesmo de doer. Seria mais simples dizer que houve abusos de ambas as partes. Foi uma vitória termos nos livrado do comunismo,mas não vamos Endeusar quem também Torturou e Matou.

    1. Quando foi que ele disse que ninguém morreu pelas forças de ordem?

    2. Cara Maria concordo que não devemos endeusar ninguém, agora que essa comissão da verdade mente pra caramba isso é um fato. A esquerda mente hj mais do que respira. No passado ela também não mentia?

  4. Presidente, quando o "NHONHO" sair, mande lavar e desinfetar o local, pois comunista não é lá muito higiênico; depois jogue sal grosso, para varrer os demônios que acompanham esse ser do Mal.

  5. Se RODRIGO MAIA, ouviu com atenção as últimas Palestras do MINISTRO PAULO GUEDES, tem o diagnóstico de todos os erros que a CÂMARA corroborou, no tempo recente passado, em que também estava Presidente da Câmara. Agora vamos saber se ele chegou a essa compreensão. Ele tem na mesa o 2.º Turno da Previdencia e na gaveta, Projeto Anti Crime. Tendo sido hackeado, continuará omitindo o aperfeiçoamento das Leis?

Mais notícias
Assine agora
TOPO