Bancada da bala se reúne com Bolsonaro na quinta para indicar Fraga ministro
Deputados da chamada "bancada da bala" têm reunião marcada com o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 4, às 10 horas, para discutir a recriação do Ministério da Segurança Pública. A Crusoé, o coordenador da bancada, deputado Capitão Augusto, do PL, disse que eles levarão justificativas em defesa da pasta e indicarão o nome do ex-deputado...
Deputados da chamada "bancada da bala" têm reunião marcada com o presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 4, às 10 horas, para discutir a recriação do Ministério da Segurança Pública.
A Crusoé, o coordenador da bancada, deputado Capitão Augusto, do PL, disse que eles levarão justificativas em defesa da pasta e indicarão o nome do ex-deputado federal Alberto Fraga, do DEM, para ser o ministro.
"Vamos indicar ele", afirmou Augusto, em referência a Fraga, cuja indicação para o posto já foi admitida pelo próprio presidente da República no início de maio. Os dois são amigos desde a década de 1980.
Além de Augusto, devem participar da reunião com Bolsonaro os deputados federais Capitão Wagner, do Pros; Capitão Alberto Neto, do Republicanos; e Sargento Fahur, do PSD.
Por pressão da bancada da bala, o Ministério da Segurança Pública chegou a ser criado no final do governo Michel Temer. Ao assumir, porém, Bolsonaro juntou a pasta ao Ministério da Justiça, sob comando do ex-ministro Sergio Moro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)