Atirador de Roterdã torturou coelho de estimação
O homem detido suspeito de matar três pessoas, incluindo uma adolescente de 14 anos, em Roterdã, na Holanda, ontem, 28 de setembro, já tinha passagem pela polícia por ter tortura contra animais. O atirador foi condenado, no final de 2021, a 40 horas de serviço comunitário por ter torturado o seu coelho de estimação. Sob...
O homem detido suspeito de matar três pessoas, incluindo uma adolescente de 14 anos, em Roterdã, na Holanda, ontem, 28 de setembro, já tinha passagem pela polícia por ter tortura contra animais.
O atirador foi condenado, no final de 2021, a 40 horas de serviço comunitário por ter torturado o seu coelho de estimação.
Sob efeito de álcool, ele teria chutado o animal e colocado um tijolo sobre ele. O coelho acabou sujeito a eutanásia por um veterinário.
Segundo o jornal holandês De Telegraaf, com base em "várias fontes", a vizinha que denunciara a tortura seria uma das vítimas que o atirador matou ontem.
Ela era uma mulher de 39 anos, que foi morta com a filha, de apenas 14 anos, em sua residência.
O atirador, que é estudante de medicina, ainda matou um professor em um hospital universitário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Odete6
2023-09-30 01:10:21É impressionante como a perversidade pode ser inacreditavelmente diversificada e chegar às mais absurdas graduações.... e de dar um choque emocional na gente... de nos causar um sentimento de profunda perplexidade e dolorosa tristeza ouvir relatos como esses....
João Darcy da Rocha Júnior
2023-09-29 11:29:00Isto já foi comprovado cientificamente. Nem todo psicopata é cruel com animais. Um exemplo disto é Hitler, que tratava muito bem seus animais de estimação, ao contrário das pessoas. Mas todo aquele cruel com animais é psicopata. Esse monstro da Holanda é o mais um exemplo.