Reprodução

Após fala de Bolsonaro e Guedes, dólar recua e Bolsa reduz perdas

22.10.21 19:20

A coletiva do ministro da Economia, Paulo Guedes, ao lado do presidente Jair Bolsonaro fez o dólar recuar e a Bolsa reduzir suas perdas no pregão desta sexta-feira, 22.

Depois de o presidente dizer que tem plena confiança em Guedes e afirmar que o país “não irá entrar em aventuras”, a Bolsa de São Paulo fechou em queda de 1,34%, a 106.296 pontos, a menor pontuação desde 20 de novembro de 2020 —ela chegou a 102.853 pontos no pior momento do dia.

A moeda americana, por sua vez, terminou esta sexta a 5,627 reais, recuo de 0,71%, após ter batido em 5,755 reais na máxima do dia.

No acumulado da semana, porém, o dólar teve alta de 3,22%.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pronto seus urubus. Do quanto pior melhor! Chatos! Voltou tudo ao normal! Deus e grande e vai manter bolso.22 para desespero de vocês! Vocês merecem serem apagados!

    1. Normal? O bozista delinquente anda tomando chá de trunda pela rima. Como Bozistas são depravados!

  2. Chega desta chaga de "profissionais" da política vivendo anos e anos as custas do estado brasileiro com práticas políticas viciadas e nefastas. Seja com a esquerda, a direita ou ao centro, o país mergulhado em problemas e estes políticos só visam interesses pessoais e se dar bem. O povo pagador desta conta que se foda. Esta gentalha quer cada vez mais Brasilia e com certeza menos Brasil.

  3. ... é lógico que o "mercado" realiza seus ganhos com as atitudes do "desgoverno" do MINTO e seu EX POSTO IPIRANGA P. GUEDES. Para cima e para baixo, de acordo com as conveniências do momento. O Brasil real continua trabalhando, a sociedade continua pagando suas contas, e uma parte importante da população, continua passando fome e necessidades. Precisamos mudar isto. Chega de omissão!

  4. Moro Presidente! E pronto, será o fim dessas ondas de notícias e fatos que empobrecem o país e atemorizam micro, pequenos, médios e grandes investidores. Viveremos melhor, com Segurança Jurídica e Equipes Afinadas com Moro em ideais em favor do desenvolvimento econômico-social brasileiro. Só temos que suportar mais 12 meses. Os outros dois meses a mais já serão de transição para a posse de Moro Presidente! Isso e somente isso para animar a restauração do país. Fora isso, não haverá dignidade!

  5. 1- Me lembro quando a Dilma fez o diabo p/ vencer a eleição em 2014, aliás teve mais votos, pois a eleição foi vencida pelo MECANISMO, sendo ela e o mafioso das Gerais, seus candidatos, como ficou claro na conversa do agora deputado com o Joesley Batista. Depois, a Dilma colocou o Joaquim Levy a frente da economia, substituindo o Mantega. Levy, um exímio boy de Chicago, comandando a economia num governo petista. Os petistas espernearam muito pouco diante dessa incongruência.

    1. 2- Agora o Centrão obriga o Guedes a resgatar a cartilha do Mantega. E OS BOLSONARISTAS, ESSAS AMEBAS, ACHAM ISSO NORMAL. Além de serem o candidatos do MECANISMO, o ex-presidiário Lula e o Bolsonaro, agora podem fazer campanha com o mesmo mote: pobres contra ricos. Mais Mises, menos Keynes e nada de Marx. Mor🇧🇷 Presidente. O único capaz de vencer o MECANISMO.

  6. ministro paulo lorota- ministro paulo palestra- ministro paulo next week-ministro paulo capacho- ministro paulo OFF SHORE- ministro paulo MANTEGA- mais um TVPDM (tubo vertical processador de merda) deste governo.

  7. Kkkkkkkkkkkk. E os Bozistas foram às ruas contra a Dilmanta porque o dólar estava a 3 reais e eles não conseguiam mais comprar muamba na Flórida, kkkkkkkkkkk. Hoje os Bozistas decrépitos pAgam dias vezes mais pela mesma coisa, passam fome, vivem endividados e sem emprego, mas, como todo ser decrépito, continuam zurrando o apoio ao genocida!

  8. 3- O que se nota, que apesar de “Milhões”, de seguidores (Gados e Robôs), os agraciados para receber as Medalhas,são sempre os Mesmos , ou seja é cada vez mais restrito o ciclo de puxa saco e suicida de reputação ,até mesmo nos “Churrasco”, de fim de semana!!!No meio da Merda só fica mosca Varejeira!!!

  9. 2- Na coletiva; Crescimento em (V), Inflação, problema do Banco Central já falei vai o que?? Aumentar o juro , tudo resolvido!! Vem o fim de semana , Fábio já com a Medalha e o Bozo junto com a agora Palhaça de circo do Frias , com o cartão corporativo pegar carne a 1.799,00/kg e fazem um churrasquinho, favucho tira uma foto com o Minto , “Aqui com o presidente preparando Ações para o Brasil Continuar Crescendo “,Ou estes caminhões de lixo tem filé , Sopa de Osso virou chique?????????????????

  10. O que não entendo como o Bozobosta consegue ser tão incopetente e viver em Nárnia??? Antes de dar coletiva com o Gogó Guedes, ele estava dando Medalha do dia do Aviador para Quem??? Flávio rachadinha mansão Bolsonaro, por ter comprado a Mansão de 14milhoes por 6milhoes, para o Hélio Negão seu Sombra , horas vagas Deputado Federal, Zambelli a Gleisi hoffiman do BOZO, Milton Ribeiro M.Educação, Temos Um???Desgoverno só para Gadolandia!!!!

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO