Ao se queixar a amigos, Pazuello diz que sairia 'feliz' do Ministério da Saúde
O estremecimento das relações entre o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e o presidente Jair Bolsonaro cresceu em meio à polêmica sobre os testes para o diagnóstico de Covid-19 prestes a vencer. Em recente conversa com amigos, o general da ativa queixou-se e disse que, se sair, sairá feliz do governo federal. Depois, em tom...
O estremecimento das relações entre o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e o presidente Jair Bolsonaro cresceu em meio à polêmica sobre os testes para o diagnóstico de Covid-19 prestes a vencer.
Em recente conversa com amigos, o general da ativa queixou-se e disse que, se sair, sairá feliz do governo federal. Depois, em tom de piada, comentou que seria bom “voltar ao quartel”. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.
O desconforto não é de hoje. Em outubro, Bolsonaro desautorizou o ministro e determinou o cancelamento do protocolo de intenções para a aquisição de 46 milhões de doses da Coronavac, vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac e pelo Instituto Butantan, vinculado à gestão João Doria.
Com o “fogo amigo” dentro e fora do Palácio do Planalto, Pazuello afirmou, nos bastidores, que via como “natural” uma possível saída do ministério, mas foi demovido por colegas, todos auxiliares do presidente, de tomar qualquer atitude nesse sentido. A cadeira é cobiçada por partidos do Centrão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Maria
2020-11-27 01:20:23BOLSOPAI FALOU PUBLICAMENTE QUE OS GOVERNADORES SÃO CULPADOS PELO ESTOQUE DE TESTES ECQUE DEVERIAM SE JUSTIFICAR. AGORA É HORA DOS GOVERNADORES ENTRAREM COM UM PROCESSO CONTRA BOLSOPAI, ELE TERÁ QUE PROVAR A CULPA DOS GOVERNADORES!!!! ELE SÓ FALA, NÃO PROVA NADA! TEM QUE SER PUNIDO POR ISSO!
Isolina
2020-11-26 21:06:01Percebo que as forças armadas são só armadas, força, "nenhuma."
Isolina
2020-11-26 21:02:26Não aceite ser humilhado por um insano, cai fora, quem se mistura com porcos come farelo.
LUIZ
2020-11-26 20:55:10Seja homem general. Não deixa te humilharem mais. Não és obrigado a ser ministro fantoche. Saia. Honre os verdadeiros militares.
Moso
2020-11-26 19:24:29Ninguém aguenta trabalhar dessa forma, sem respaldo e sem respeito, comandado por um troglodita trapalhao boquirroto. Só o centrão quer cargo no governo? Porque e pra que??? Ganha um chocolate quem adivinhar.
PAULO
2020-11-26 18:52:16Vamos fazer uma abstração maluca. Imagina que ocorresse o que muitos dos apoiadores do *virus querem, uma intervenção militar. Imaginamos que depois de serem humilhados, obviamente não seria o *virus o grande líder. Acho que tanto o vírus seria uma persona non grata nesse cenário. Não poderia pedir asilo no USA, pois Biden não aceitaria. Talvez o Putin estendesse a mão, e poderia sugerir ao Maduro para dar asilo político ao vírus. É uma abstração aterradora, mas a contar pelo destino do vírus...
Palhaço Bozo
2020-11-26 18:48:56O MINTO gosta de seus cachorros muito bem presos na coleira. Quer ver eles rosnando e latindo para tudo e todos, com a ressalva de terem de ser muito dóceis e obedientes ao seu dono. Pazu está constrangido com a situação mas demonstra já estar belamente domesticado, pois não consegue abandonar seu dono nem quando leva safanões sem motivo. Apanha covardemente e continua abanando o rabinho, todo subimisso.
Jose
2020-11-26 18:43:54Este general mostrou que não podemos confiar em nossas forças armadas para nos ajudar em crises e para nos livrar de ditadores genocidas. Triste. Pensei que as nossas forças armadas eram bem preparadas, mas me enganei!
Antonio
2020-11-26 18:43:27Como dizia o grande Jô Soares "vai para casa Padilha".
Odete6
2020-11-26 18:41:17POIS É.... NÉ?!