Adriano Machado/CrusoéAgora o processo contra ex-governador e presidenciável tende a correr mais lentamente

Alckmin paralisa viagens de pré-campanha

10.07.18 15:19

A menos de duas semanas para o início das convenções partidárias, o presidenciável tucano Geraldo Alckmin decidiu paralisar as viagens de pré-campanha para focar na articulação dentro e fora do PSDB. Desde segunda-feira, ele não tem agendas públicas, mas intensificou encontros com seus articuladores e com lideranças de outras legendas em busca de alianças.

Nesta terça-feira, por exemplo, Alckmin deve se encontrar com o prefeito de São Paulo, o também tucano Bruno Covas. O encontro foi pedido pelo próprio presidenciável. Na quarta-feira (11), o pré-candidato desembarca em Brasília para conversar com dirigentes de outros partidos. Na capital federal, deve encontrar o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, do PSDB.

Os encontros com tucanos fazem parte da estratégia de Alckmin para se consolidar como o candidato oficial do PSDB ao Palácio do Planalto e sepultar qualquer articulação para que seja substituído. Nos bastidores, alguns tucanos defendem a substituição do ex-governador paulista pelo ex-prefeito João Doria, que, publicamente, mantém pré-candidatura ao governo do estado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Senhor Geraldo não pela sua candidatura, até porque esta não vai a lugar algum, mas pela sua família, muito cuidado com aeronaves nestes tempos de "eleições"!!!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO