9,6 milhões de reais por 27 passagens por dia
No primeiro ano sob o comando de Jair Bolsonaro (foto), o Palácio do Planalto terá 10 mil passagens de voos comerciais à disposição exclusiva dos servidores – uma média de 27 ao dia. A Presidência pretende desembolsar mais de 9,6 milhões de reais com as excursões, dentro e fora do país. A previsão é que a...
No primeiro ano sob o comando de Jair Bolsonaro (foto), o Palácio do Planalto terá 10 mil passagens de voos comerciais à disposição exclusiva dos servidores – uma média de 27 ao dia. A Presidência pretende desembolsar mais de 9,6 milhões de reais com as excursões, dentro e fora do país.
A previsão é que a agência de viagens contratada na próxima semana pela Presidência vá providenciar 9,5 mil bilhetes para voos nacionais e outros 559 para deslocamentos fora do país, com seguros.
O número de mais de 27 voos ao dia não leva em conta as viagens nos aviões da Força Aérea Brasileira, que transportam o presidente, o vice, ministros e assessores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Luiz
2018-12-07 18:09:31Parei de assinar Veja por causa disso.
KEDMA
2018-12-07 11:22:14Que gastança, hein?
Lucila
2018-12-07 10:25:14Tá... e ? Essa noticia, pra não ser fofoca (além da manchete tendenciosa), precisa de mais conteúdo : Comparação com os governos anteriores ? Quantas pessoas ? Quantas viagens ? Porque, sinceramente, DUVIDO que estejam gastando mais do que a FARRA que houve nos anos do PT. Enfim... parem de subestimar o público de vocês, os leitores são mais inteligentes do que vocês imaginam. E esperam que os jornalistas sejam também. #ficaadica