A democracia na balada
O STF chamou para um twittaço em defesa do Judiciário, da democracia e da Constituição. Campanha em rede social é o tipo de iniciativa que amesquinha a corte maior do país
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Cheguei a pensar que Alexandre de Moraes promoveria uma rave na Praça dos Três Poderes. Imaginei até o ministro do STF comandando as pickups na festa da democracia. E por que não? Altas autoridades da República também precisam se divertir. Arthur Lira não embarcou no cruzeiro do Wesley Safadão?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
cristovao
2023-07-18 10:41:50E as pessoas que muintas ,ainda encarceradas, presas em 09/01/23 serão tambem autorizadas a participar dessa farsa?
Fabio
2023-07-18 08:21:09No Brasil tudo é distorcido e esculhambado mesmo. Uma corte superior deveria ser afastada dos holofotes, e não tratada como vedetes dando entrevista. No máximo deveriam ter um porta-voz para comunicar ou comentar decisões de julgados da corte, e ponto. Ministro não deveria dar entrevista sobre aspectos da vida pessoal, ou muito menos participar de rede social dando pitaco em tudo, como essas vedetes adoram.
luiz antonio-rj
2023-07-16 10:34:30Avalio seriamente cancelar minha assinatura. Já leio pouco há tempos e o pouco que leio me desagrada. Começou na politização da pandemia. Escolher ser contra o tratamento precoce foi um erro e a revista Fezueli embaixo da mesa. O Brasil virou um surubão
Renata
2023-07-14 20:23:50Talvez não estejamos numa ditadura AINDA, mas nessa toada logo chegaremos lá. Eu acho que já estamos.
MCG
2023-07-14 11:14:50Parei de ler na expressão "Horda Canarinho".
Delei
2023-07-14 09:20:30Vivemos um processo de venezuelização sob o comando do Descondenado, com aderência de um congresso venal, e um judiciário contaminado e promiscuído. No EDD do Escalvado só ele mesmo acredita.