Não, Roger Waters não é nazista – é só mais um antissemita de esquerda
Nem por isso justifica-se a censura à turnê brasileira do ex-baixista do Pink Floyd, pois ter ideias odiosas não é o mesmo que incitar o ódio
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Eu já assisti a um show de Roger Waters. Foi no outrora glorioso estádio Olímpico, do Grêmio, em 2002. Não foi um show ruim, mas tampouco foi memorável. Só consigo me lembrar de uma música que ouvi naquela noite: Set the Controls for the Heart of the Sun, do segundo disco do Pink Floyd.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
João Darcy da Rocha Júnior
2023-06-18 00:00:47Adoro o Pink Floyd. Mas, há muito tempo, o Roger Waters é uma caricatura de si mesmo. Desde que ele saiu da banda, começou a sua própria decadência. Os que ficaram na banda pelo menos mantiveram a diginidade do nome da banda.
Marcia E.
2023-06-16 17:49:41Não deve ter tido muita repercussão, mas eu estive num show de Waters em Curitiba, na época das eleições de 2018. No final do show ele começou a fazer "agrados" ao Lula. O povo vaiou. Não fiquei até o fim pois nesse momento senti uma decepção muito grande. Também sou fã do Pink Floyd, mas confesso que Waters conseguiu queimar parte da admiração que eu sentia por toda a Banda.