A carta demorou demais

21.10.22

Lideranças evangélicas da Câmara afirmam que a carta assinada pela campanha de Lula se comprometendo com bandeiras cristãs terá efeito limitado ou quase nulo para tirar votos de Jair Bolsonaro. O problema, segundo essas  lideranças, é que Lula demorou demais a assinar um documento de compromisso com as igrejas e o eleitorado evangélico. Na análise dos deputados evangélicos, a carta pode dar um caráter oportunista à iniciativa de Lula e até ter efeito contrário, afastando ainda mais o petista dos eleitores pentecostais.

Reprodução/TV PTReprodução/TV PTPara evangélicos da Câmara, carta de Lula pode ser vista como “oportunista”
 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os restos do navio já perceberam q o naufrágio é iminente e se atiram ao mar desesperados. A carta é uma tábua q não vai servir pra salvar rato algum. Não me sinto abalado…

  2. Não sei mais se adianta fazer propaganda. Todo mundo está cansado de ouvir mentiras, cada vez mais apelativas. Queria uma carta de ambos, Lularápio e Bozo, se comprometendo legalmente a fazer tudo que falam nos palanques. Se não fizerem o impeachment ficará mais fácil.

  3. Cartas para mim só serviram na época que namorava e chorava as mágoas quando a gata terminava comigo. Eu era muito safado e elas tinham razão. Então eu escrevia uma carta elas respondiam e ficava tudo legal. Hoje carta já era. Baboseira pura.

  4. Que país é esse, em que a religião tem pautado as eleições em pleno século XXI? Cartas pra lá e pra cá não resolvem nada. O que decidirá tudo são os afetos, as emoções pós pandemia. Lula 13.

  5. Há muito tempo, já se sabia que o eleitorado evangélico é majoritariamente petista. Mas, persistiu no partido a velha visão da esquerda, de que é preciso fazer "guerra ideológica contra os pastores conservadores". A carta é só um documento que expressa um medo verdadeiro de perder a eleição. É um reconhecimento de que os estrategistas do PT, do alto de sua arrogância intelectual, falharam. Mesmo que Lula vença, essa "guerra" contra os evangélicos está perdida!

    1. Quis dizer, MAJORITARIAMENTE ANTI-PETISTA.

Mais notícias
Assine agora
TOPO