O gráfico de Flávio Rocha
O empresário Flávio Rocha, da Riachuelo, é bolsonarista roxo e tem um gráfico guardado em seu celular para mostrar a quem disser que Lula vai vencer no primeiro turno. Ele trata de abstenção e mostra que um grande contingente de eleitores de baixa escolaridade pode não comparecer às urnas no próximo domingo. Como esse público...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O empresário Flávio Rocha, da Riachuelo, é bolsonarista roxo e tem um gráfico guardado em seu celular para mostrar a quem disser que Lula vai vencer no primeiro turno. Ele trata de abstenção e mostra que um grande contingente de eleitores de baixa escolaridade pode não comparecer às urnas no próximo domingo. Como esse público tende a votar no petista, aumentariam as chances de a disputa só se resolver no final de outubro. O gráfico foi exibido na Globonews — daquele grupo que o bolsonarismo considera um lixo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Antônio José Fernandes Bezerra Júnior
2022-10-04 09:42:28Devaneios e devaneios... Chega dessas idiotices!
Heloisa
2022-10-01 19:06:13O GenocidaSociopata escancarou de vez sua loucura, sua ignorância e seu desrespeito de origem,trazendo como assessor de RACHID um falso padre , que nunca pisou num seminário, que não serve nem para festejos juninos e nem tão pouco para espetáculos circenses de beira de estrada de terra. Tem realmente problemas mentais…
Marcia
2022-09-30 18:12:13Achei de muito mal gosto ver o posicionamento político estampado nas empresas. Isso vale para todos os ramos de consumo. De roupas `a alimentação. Hoje me deparei com um supermercado aqui do Paraná vendendo bandeiras do Brasil, corneta, camiseta etc. Montaram uma área própria para essas bugigangas O supermercado é o mesmo que fazia propagandas de churrasco, com Sérgio Reis (depois do 7 set 2021, cortaram o menino propaganda). O que me fez ficar em dúvida porque esse arsenal verde-amarelo agora?
Nelson
2022-09-30 17:47:48De fato, a GloboNews superou todos os limites da parcialidade jornalística.Não precisa ser Bolsonarista para perceber isso. Basta não ser Pebista de PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Nelson
2022-09-30 17:43:15De fato a GloboNews passou de todos os limites da parcialidade jornalística. Já avançou para o desrespeito institucional à figura do Presidente que nunca foi condenado, como o que oferecem a seu público como sua alternativa.Não sou Bolsonarista e não se precisar ser para notar isso. Era seu telespectador assíduo e já não os suporto mais de uns 15 dias pra cá. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Amaury G Feitosa
2022-09-30 10:30:40Isto atesta o que afirmo somos um país de ignorantes aculturados suicidas nas urnas a ungir uma elite ladra e assassina que controla os pôdres poderes e nos impõe seu autroritarismo criminoso por tentáculos de nomeada hoje tutores do Estado falido e curadores de uma nação desmoralizada a nadar em lama, lixo e vergonha ... este antro será o país líder da União América LaTindo cuja moda é a libreta com que escravos pagos com míseras porções .. a maravilha é que como em Cuba aqui não haverá obesos.
Ary M do E Sto
2022-09-30 08:26:47Não só este motivo levará o pleito , pra segundo turno mas também a atitute de Bolsonaro no debate da globo que sem dúvida foi o que mais se beneficiou .