Bolsonaro confirma reforma e escolha de Ciro Nogueira: ‘Nenhuma mudança drástica’
O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta quinta-feira, 22, as mudanças que serão feitas na reforma ministerial. “Realmente deve acontecer semana que vem, está praticamente certo. Vamos botar um senador aqui na Casa Civil, que pode manter um diálogo melhor com o parlamento brasileiro”, justificou Bolsonaro. Ele disse que Ciro Nogueira foi escolhido para o cargo...
O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta quinta-feira, 22, as mudanças que serão feitas na reforma ministerial. “Realmente deve acontecer semana que vem, está praticamente certo. Vamos botar um senador aqui na Casa Civil, que pode manter um diálogo melhor com o parlamento brasileiro”, justificou Bolsonaro. Ele disse que Ciro Nogueira foi escolhido para o cargo porque “é uma pessoa que nos interessa pela sua experiência”.
Como Crusoé mostrou, em 2017, o presidente nacional do progressistas chamou o capitão da reserva de “fascista” e “preconceituoso” e afirmou que Lula “foi o melhor presidente da história”.
O atual chefe da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, será nomeado para a Secretaria-Geral da Presidência. Onyx Lorenzoni, do DEM, vai para o Ministério do Emprego e da Previdência, que será criado a partir do desmembramento do Ministério da Economia.
“O Onyx, que eu chamo de coringa, ele vai para um novo ministério. Mas não vai ser aumentado o número de ministérios porque o Banco Central perdeu esse status há dois meses”, garantiu o chefe do Planalto. “Nenhuma mudança drástica”, disse Bolsonaro sobre a nova reforma ministerial. Para ele, as alterações vão melhorar a “interlocução com o parlamento”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
PAULO
2021-07-22 19:02:24(Ciro a Nogueira) que não dá nozes, mas sim nojo, sendo portanto Ciro "Nojeira", realmente tem uma expertise peculiar. Essa é a experiência que ele leva para o governo... Qual governo mesmo? Lula, Dilma? Ahhhh, sim, é o governo Bolsonaro...Mas é a mesma coisa, dos outros, não é? Acho que o Sérgio Cabral deveria mandar o currículo para o Bolsonaro, pois como headhunter, vejo que o ex-governador tem a tal experiência que o Bolsonaro valoriza.
Elizabeth
2021-07-22 12:35:56Ciro Nogueira. Esta é uma ratazana das grandes
Alexandre Menocci Pagliano
2021-07-22 11:00:31Mais um aliado histórico do lulopetismo em posto chave no governo da "nova política". E mais um petista histórico indicado pro STF. Além de outro petista histórico reconduzido na PGR. E ainda vai ter gado defendendo o Dilmo...
Jose
2021-07-22 10:43:36Claro que não há nenhuma drástica. A corrupção, que já era máxima, continuará no mesmo estágio, pois não há mais como crescer. O orçamento público virou um playground de políticos e militares corruptos. Prisão imediata para eles!