Cliente novo
O escritório de advocacia da mulher de Alexandre de Moraes ganhou um cliente que já recebeu uma bolada de verba pública durante a gestão do próprio ministro e de um dos sócios atuais da banca, Mágino Alves Barbosa Filho, na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. A empresa Condor, fabricante de armas e munições...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
O escritório de advocacia da mulher de Alexandre de Moraes ganhou um cliente que já recebeu uma bolada de verba pública durante a gestão do próprio ministro e de um dos sócios atuais da banca, Mágino Alves Barbosa Filho, na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. A empresa Condor, fabricante de armas e munições não-letais, passou a ser defendida pelo escritório em uma sindicância aberta pela Polícia Militar paulista para apurar supostas falhas de fabricação em balas de borracha compradas pela corporação. No período em que foi comandada por Alexandre e por Mágino Alves, a Secretaria de Segurança fez pagamentos de 26,4 milhões de reais à empresa. Mágino sucedeu Alexandre de Moraes na pasta quando ele foi chamado para ser ministro da Justiça de Michel Temer. Depois, associou-se à banca que hoje é tocada por Viviane Barci de Moraes, mulher do ministro do Supremo, e tem ainda como sócios dois filhos do casal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Celso
2021-05-02 15:15:51Advogados, essa classe de vampiros elitistas sempre pela Lei kkkkk
Luiz
2021-05-02 10:02:36Mas importante , é que não há conflito de interesses , e nem haverá suspeição quando qualquer ministro do STF ou STJ julgar ações que envolva as bancas milionárias ou bilionárias de esposas , filhos e de toda a parentada , até porque estão lá por escolhas do povo , por mérito e por idoneidade, nenhum foi escolhido por políticos corruptos com investigações engavetadas. Viva a nossa democracia brasileira.
Lucia
2021-05-02 10:01:39Esses escritórios de advocacia de mulheres de poderosos já está virando lugar-comum.
Alberto
2021-05-02 09:57:58Será que são coincidências que suas excelências ministros do STF, tenham sempre suas mulheres, filhos, etc, como donos de banca de advogados? O STF é um castelo mal assombrado onde vivem vampiros que se alimentam de carótidas da justiça.
Sara
2021-05-01 10:52:25Incrivel como passam as barbadas de pai para filho não é? Ninguém quer perder as mamatas adquiridas. Alias querem perpetuar e somar! E no STF fazem aquela cara de justiceiros passadores de pano.
Vera
2021-05-01 00:07:27Mais um quadrilheiro togado faturando com OAB da patroa. A rapinagem corre solta; nós pagamos.
André
2021-04-30 22:40:32Quanto bandido, e quantas advogadas a vender sentença. Povo de merda, justiça de merda, país de merda.
Maria
2021-04-30 15:45:10Vão aumentar o patrimônio da família de uma maneira colossal, como é praxe na orgia jurídica entre advogados parentes e os tribunais superiores. E isto tudo acontece porque somos covardes demais, cruzamos os braços e deixamos a corrupção rolar solta. MS
MARCOS
2021-04-30 12:18:05Está tudo dominado.
Claiton
2021-04-30 10:53:16os EXEMPLOS EXCECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton