Lava jato política
Como Deltan Dallagnol, Sergio e Rosangela Moro estão desbravando um Congresso lotado de ex-investigados
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
O ex-procurador e agora deputado federal Deltan Dallagnol é um homem de fé. Evangélico, mantém uma rotina matinal sacerdotal que inclui cinco minutos de exame de consciência, cinco minutos de leitura bíblica e cinco minutos de orações. A leitura de momento é Servos de Deus, uma obra em que o escritor Franklin Ferreira oferece um estudo sobre a espiritualidade, sob o prisma de importantes personalidades históricas como, por exemplo, William Wilberforce, parlamentar britânico considerado um dos expoentes da reforma protestante na Europa no século 18.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
EmeRita
2023-04-24 12:04:28Uma boa apresetacao da Crusoe,acompanharemos o desenrrolar das atividades do governo e cia.agora estaremos vigilantes com politicos recentes que estejam cientes e conscientes que sejamsuper corretos se quizerem ser reeleitos.
Quim
2023-03-18 20:11:20Parabéns à revista pela matéria e aos protagonistas pela coragem manifesta ao se oporem ao imenso bando de políticos pilantras que participaram do governo anterior e que povoam o atual governo e boa parte do congresso. A mensagem é: sigam em frente, vocês não estão sozinhos.
ANDRÉ MIGUEL FEGYVERES
2023-03-16 14:11:32Alguns fanáticos, escravos ideológicos, condenam Moro e Dallagnol por terem se candidatados a cargos políticos. Fingem q não sabem que Moro e Dallagnol viram bem de perto a corrupção que grassa no legislativo, judiciário e executivo, formando junto com os advogados do Prerrogativas, um enorme sistema maligno que trabalha para si mesmo, como um cancer, sugando as forças saudáveis da democracia para enriquecerem e se perpetuarem no poder. Entrarão para a história, junto com Rosângela Moro!
Sueli
2023-03-16 10:48:07Que maravilhoso saber que temos pessoas dignas nos representando! Tenho esperança que outros cidadãos igualmente dignos, se disponham a se candidatar e ocupar a vaga desses políticos de "carreira" que do povo só querem o voto! Felicidade total seria não ter mais essa velha turminha do PT e puxadinhos destilando ódio e grosserias a todos que não façam parte da patota!
Benjamin Gomes Neto
2023-03-16 09:39:14Os três da Lava Jato são a pedra no calcanhar de vários políticos de nosso sistema!...
Odete6
2023-03-15 23:19:56Taí! O BEM é também uma FORÇA DA NATUREZA e aí está o BRILHANTE TRIO que o provou, o prova e o provará. É o trio que dá calafrios nos corruptos dessa corrupção generalizada que assola o país. Mas é melhor mergulhar na Filosofia do que na religiosidade... a FILOSOFIA é CIÊNCIA E... INDAGA!. Em tão pouco tempo o trio já trabalhou mais do que a maioria dos congressistas em anos. Com certeza o dr. ALESSANDRO VIERA poderá ser o 4° mosqueteiro junto com trio! Que MARAVILHA os senhores no Congresso!!!
ANDRÉ MIGUEL FEGYVERES
2023-03-14 18:25:20Parabéns ao trio de pessoas honradas e do bem! O Brasil precis de vcs. Vejam onde está a civilização ocidental, Japão, Coréia do Sul, Taiwan, Austrália...E onde estão Russia, China, Coréia do Norte, Venezuela, Nicaragua, Cuba. O conhecimento, a cultura e o bem estão com as democracias. Os países das esquerdas são os abrigos dos ignorantes e incompetentes. Lá impera a hipocrisia, corrupção e bajuladores. Viva a Lava Jato e esse trio de mosqueteiros do povo brasileiro! São a nossa esperança!
André Silva De Oliveira
2023-03-14 09:18:30A Lava Jato adentrou na arena política com essa pequena representação e tem o apoio da maioria do povo brasileiro. Resistir é preciso, jamais desistir de lutar contra a corrupção da classe política predatória, por um Brasil melhor!!!
Paulo Simardi
2023-03-14 08:49:01Moro nada mais é que um oportunista sem caráter. Nos enganou durante muito tempo e depois revelou a sua verdadeira personalidade, apoiando Bolsonaro para se eleger. Não vai se posicionar no caso das joias, senadorzinho insignificante ?
Paulo Simardi
2023-03-14 08:40:41Moro , depois do apoio asqueroso à Bolsonaro , perdeu toda credibilidade e escancarou sua falta de caráter. Nada mais que um oportunista esse indivíduo !