Lula defende o seu latifúndio
As visitas ao Nordeste são parte central da campanha de Lula no segundo turno, mesmo ele tendo registrado 67% dos votos válidos na região, contra 27% de Jair Bolsonaro. O presidente da República tem buscado o apoio de prefeitos e deputados eleitos dos estados nordestinos, para tentar reduzir essa diferença. Também mudou o tom da...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
As visitas ao Nordeste são parte central da campanha de Lula no segundo turno, mesmo ele tendo registrado 67% dos votos válidos na região, contra 27% de Jair Bolsonaro. O presidente da República tem buscado o apoio de prefeitos e deputados eleitos dos estados nordestinos, para tentar reduzir essa diferença. Também mudou o tom da propaganda eleitoral, visando a reduzir os danos causados pela declaração que associou o voto do nordestino em Lula ao analfabetismo. O PT avalia que impedir a corrosão da vantagem de Lula é fundamental para contrabalançar movimentações de última hora no Sudeste, onde a disputa é mais acirrada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Amaury G Feitosa
2022-10-16 10:07:15O ladrão deverá ter no segundo turno algo como 65% dos votos 35% do outro é o que inferem as pesquisas mais sérias mas isto não garante sua vitória já que este mesmo percentual inverso virá do Sul, Sudeste e Centro-Oeste mais populosos e quem vencer será apertado e se Lula será totalmente cpntrplado pelo Congresso Nacional já que o Senado com absoluta certeza freará os ditadores ativistas que já sabem disto e começam a baixar a pelota.
Sergio
2022-10-16 08:03:14No nordeste o Batráquio Hirsuto é coronel, o Capetão Cloroquina continua sendo um mero capitão do mato perdido na selva. Já no sudeste o Batráquio Hirsuto é um sindicalista raivoso, enquanto o Capetão Cloroquina é outro sindicalista raivoso. Assim. a equação é × =
Marcia
2022-10-14 14:33:02Pior é ter que admitir que os eleitores são sim analfabetos, sobretudo analfabetos funcionais. Quantas décadas de PT na região e o nordeste continua pobre, sem apoio para melhorar mas continuam aplaudindo Lula como o salvador da pátria. Poderia ser outro político, mas o povo se deixa levar pelos discursos de campanha. Passada as eleições e começam os rou.bos, desvios, mara.cutais etc.
Lucia
2022-10-14 10:51:54Bolsonaro tem poucas chances no Nordeste, apesar dos esforços.