Jair & Valdemar

07.08.20

Durante as negociações com os partidos do Centrão, Jair Bolsonaro recebeu o notório Valdemar da Costa Neto duas vezes. Nenhum dos encontros constou da agenda oficial do presidente. Nas duas oportunidades, Valdemar combinou com o staff do Palácio do Planalto de entrar pela garagem, para não chamar a atenção. O mensaleiro é o “dono” do PL, uma das siglas agraciadas com cargos em troca da entrada na base do governo no Congresso. Procurada por Crusoé, a Presidência da República respondeu que não se manifestaria sobre o assunto. A assessoria de Valdemar, por sua vez, limitou-se a dizer que não tinha conhecimento dos encontros.

Joel Rodrigues/FolhapressJoel Rodrigues/FolhapressO mensaleiro Valdemar: encontros secretos com Bolsonaro

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A partir dessas visitas BOLSONARO passou a perseguir Moro e interferir na polícia Federal. Quem está por trás destes " Homens de Honra " que assustaram o Presidente ? Quem pagou à advogado do André do Rap ( Andraghetta ? ).

  2. Quem votou na corja corrupta foram os eleitores que ainda estão aprendendo a votar e até por isso elegeram Bolsonaro, então de uma forma ou de outra ele se ver obrigado a negociar com essa corja, até porque não é muito melhor que eles.

  3. O pode se esperar de um governo que recebe político condenado no mensalão fora da agenda oficial e pela garagem do Palácio do Planalto para negociar “apoio político”? Qual pode ser o interesse de políticos de um partido que elege deputados há décadas para negociar “apoio político” no Congresso, qualquer que seja a política do governo da hora?

  4. Pessoal não tem o que reclamar , quem colocou essa gente toda nos cargos que ocupam? Jesus Cristo ? Ou nós com os nossos votos.

  5. o bozo com a nova não engana a mais ninguém os quatro bozos são uma quadrilha de milicianos so nao entendo como esta quadrilha ficou tantos anos escondida

  6. Valdemar Costa Netto representa muito bem o nível de qualificação exifidas nas alianças que este Governo busca! Não podia ser pior.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO