Alerta na campanha

10.05.19

Um tema une todos os candidatos à vaga de Raquel Dodge. É o medo das redes sociais bolsonaristas. Entre eles, é comum a leitura de que, durante a campanha que farão para integrar a lista tríplice a ser apresentada a Jair Bolsonaro, quem quiser ter chances de ser escolhido terá que tratar com máximo cuidado assuntos que possam provocar a reação da ala mais radical dos apoiadores do presidente, como questões de gênero e aborto, por exemplo. Um candidato resumiu assim a situação, referindo-se aos seguidores do guru Olavo de Carvalho: “Cair na rede dos olavetes durante a campanha é pena de morte na certa. Destrói qualquer candidatura”.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéA sede da PGR: os candidatos redobram os cuidados para ajustar o discurso

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ainda bem. Andem na linha. Traidores do povo vão se ferrar. Procurem o interesse público, a soberania e o desenvolvimento nacional.

    1. com certeza para contrabalançar a perseguição a Moro pelos bandidos congressistas

    2. Concordo plenamente. Por enquanto, é o que maus representa o MPF

  2. Petistas berram, a ala radical bolsonarista idem, quem comenta sobre esses 2 faz o mesmo. O Brasil virou a casa da Maria Joana... desaprenderam como se conversa...

    1. Verdade! Esse legislativo gosta do Dalagnol da mesma maneira que demonstram apreço pelo infeliz Moro...

    1. "... não passa de um bundão, de rabo preso." Concordo plenamente.

  3. acordem.. que governo precisa de oposição com um Olavo? é o pior é que o presidente não tem a capacidade de ver isto e escranzinar este cara... se insistir nisto vai junto

  4. Serio que os 3 da lista acham que um deles vai ser escolhido??? O BOLSONARO esta desgastado no combate a CORRUPÇÃO e precisa de um nome POPULAR, para levantar o anseio do povo, e DELTAN DALLAGNOL e o nome PERFEITO para isso.

  5. A que ponto chegamos? Qual a diferença prática e ideológica entre olavetes (bolsonaristas) e lulistas(PTralhada)? Nenhuma. São somente irmãos siameses antípodas. Comungam da mesma cegueira e acefalia nefasta. Apenas trocamos 6 por 1/2 dúzia. Bolsonaro hoje é um fantoche de Olavo de Carvalho, preocupado em agradar ao mestre, ignora que tem um país para governar e mais que isso, ignora que está sendo “arreiado” pelo centrão, que dia-a-dia toma as rédeas do governo, impondo sua própria agenda.

  6. De novo "guru"? É mesmo? Porque não assina a reportagem? Aproveita e leia alguns livros do guru. Tem um ótimo pra você. Quem sabe aprende fazer uma reportagem de verdade com o guru, filósofo, escritor, professor e JORNALISTA. Tem trechos de reportagens do JORNALISTA guru. Talvez você aprenda com ele a fazer uma reportagem com conteúdo.

    1. Vc deve procurar um oftalmologista. Sua falta de visão é preocupante. Seu guru está ruindo e tentando derrubar junto nosso pais.

    2. Achei que ele era a reencarnação da Dercy Gonçalves, desprovido de humor

    3. Eu gosto mais de "astrólogo", que nem na música do Raul Seixas.

Mais notícias
Assine agora
TOPO