Terceiro interessado

13.12.19

A defesa de Fabrício Queiroz deve encampar em breve algumas estratégias dos advogados de Flávio Bolsonaro que, para evitar exposição da imagem do filho 01 do presidente, acabaram ficando pelo caminho. A tendência é que os defensores de Queiroz questionem, por exemplo, o fato de a investigação que o fisgou ter corrido na primeira instância a despeito de envolver um parlamentar com foro privilegiado. Advogados de Flávio já haviam levantado essa mesma questão — e até obtido decisão favorável –, mas acabaram desistindo do recurso a mando do próprio senador.

Reprodução/SBTReprodução/SBTQueiroz: estratégia de Flávio Bolsonaro para trancar apuração

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Os advogados acreditam que os eleitores desconhecem que o que acontece na ALERJ, quando os envolvidos atuavam na ALERJ, por lei, é para ser julgado no Rio de Janeiro. FLAVIO BOLSONARO não era Senador, quando o fato QUEIRÓZ aconteceu. Lamentamos a atitude indevida de FLÁVIO, forçar FORO PRIVILEGIADO e desgastar imagem e avaliação. A direita imparcial, não é adepta de 2 pesos, 2 medidas.

    1. Comungo de sua opinião, se queremos mudar o Brasil, não se pode jogar o lixo para debaixo do tapete, simples assim.

  2. Ao expor a prática do rachid, Flavio Bolsonaro prestaria um serviço de valor inestimável ao povo carioca, acabando de vez com uma organização criminosa chamada ALERJ, um buraco de lacraias que suga o dinheiro e o sangue do contribuinte com o maior cinismo. A ALERJ é a razão da derrocada do RJ, por sua causa estamos nessa situação. Dali surgiram todos os Sérgio Cabral cariocas, uma corja de bandidos, uma máfia tão perniciosa quanto a italiana ou a russa.

    1. Se existe a culpa, julga-o e lhe de o corretivo merecido. Apesar de ter foro privilegiado e ser filho do Sr Presidente, se errou cadeia nele. Não somos coniventes e nem temos bandidos de estimação, somos um Povo trabalhador e keremos Justiça a kem errar. Justiça ter q ser isenta e não apadrinhar.

  3. Flávio era o melhor dos filhos de Bolsonaro...mas caiu nos encantos do dinheiro fácil...infelizmente não sobrou nenhum. É que junto com Lulinha pague pelos seus erros.

  4. Já passou da hora do Flávio assumir a rachadinha e expor o problema e levar junto com ele, todos os envolvidos e permitir que essa quantidade de assessores, seja reduzida. Ele por muito menos que Lulinha e sua turma, está dando munição, para os ladrões que deixaram o governo e expondo seu pai.

  5. Todos tem de ser investigados. Mas fazem questão de colocar em foco o filho do presidente. E nenhum órgão noticioso faz dos colegas dele de câmara também estrelas do rachid vergonhoso.

  6. Os "espertinhos" advogados vão fazer de tudo pra tumultuar o processo legal, seu andamento e "tentarem" desacreditar os atos públicos dos notáveis Promotores de Justiça do RJ. Esses tipos de "adevogados" nunca buscam a efetiva justiça. O negócio é dinheiro, muito dinheiro no bolso. Mas tudo é questão de tempo! A "fratura" está exposta; é "batom na cueca" pra que a justiça seja feita. Perdeu, playboy!

  7. Sr. Flávio Bolsonaro, que tal abrir o peito e assumir os seus erros? Sabemos que é prática comum, mas se você quiser libertar seu pai para poder governar, assuma e obrigue a investigação ir também atrás de todos os outros seus companheiros deputados da Alerj.

    1. Ei, Sr. Flávio Bolsonaro, que tal cometer suicídio político?? É cada uma...

    2. Ei, Sr. Flávio Bolsonaro, que tal cometer suicídio político?

    3. Exato, é isto que ele deveria fazer. E deixar o Ceciliano, cujas somas de "rachid" chegam a 30 MILHÕES,virar a estrela principal deste drama.

    4. Isso sim, seria louvável. De tem culpa assuma de uma vez por todas. Deixe que as máscaras caiam e enfrente as consequências dos seus atos...

    5. Porque é capaz de respingar em outros, inclusive no próprio pai.

  8. Isto que me preocupa . Quando a reportagem é sobre possível corrupção do governo ou no caso, de um senador filho do Presidente ...silêncio nos comentários dos assinantes. Embora eu tenha votado no Bolsonaro não alívio as críticas àqueles que são corruptos , desvios de dinheiro público etc . Se o senador é inocente como alega deveria terminar logo esta novela, se apresente a justiça e esclareça tudo. Está agindo com sendo culpado.Graças a este processo o STF ( pegou carona) libertou o luladrao !

    1. Concordo plenamente. O pai não tem nada a ver. O filho que pague.

    2. Eu só digo uma coisa , Bolsonaro passou 28 anos como parlamentar e nada foi encontrado que desabonasse sua conduta. O filho que responda pelos seus erros , se é que houve . O pai não tem nada a ver com isso .

  9. Duro e saber que assim como o lulopetismo o bolsonarismo tb permanece com seus adeptos. A ignorância faz com que o eleitor confunda política com seita religiosa.

    1. Por problemas de educação escolar, vivemos na convivência de pessoas que ignoram a diferença entre: ignorante e burro.

    2. Eu penso que TODOS os que cometeram crimes de qualquer grau sejam devidamente punidos.Doa a quem doer.

Mais notícias
Assine
TOPO