Ramagem na mansão

06.08.21

Na semana passada, Crusoé mostrou que o senador Flávio Bolsonaro tem usado para reuniões uma mansão no Lago Sul de Brasília alugada há dois meses por dois antigos amigos, o advogado Alan Belaciano e o empresário Cristiano Stockler, acusado de fazer parte do “QG da propina” do ex-prefeito do Rio Marcelo Crivella. O senador, porém, não é o único personagem ligado ao presidente da República que frequenta o endereço. Outro que anda por lá é o diretor da Abin, Alexandre Ramagem. Em junho, Ramagem até promoveu na mansão a festa de aniversário de dez anos de sua filha.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéRamagem frequenta o bunker dos parceiros de Flávio

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Carla Zambelli p/ Moro: "aceite o ' Ramage' e vá em Setembro para o STF." E tem idiota que ainda fica contra o Moro por ele ter espinha e não se corromper.

  2. Decididamente esse desgoverno primitivo e desembestado transformou-se numa monarquia alegórica sem eira nem beira, ilimitadamente imoral, completamente promíscua e anárquica, exercida por uma gang desavergonhada, que degrada todas as Instituições da REPÚBLICA, humilha os BRASILEIROS, conspurca a imagem do BRASIL perante os demais Estados Nações e empurra a NOSSA NAÇÃO para um destino de retrocesso e violência em todos os sentidos!!!!

    1. É polícia e bandidos se locupletando, é politicalha geral compondo a mesma facção, é uma orgia insana e indecente geral!!!!

    2. É polícia e bandidos se locupletando, é politicalha geral compondo a mesma facção, é uma orgia insana e indecente geral!!!!

  3. As milícias são pragas no Brasil e seus tentáculos se espalham por todos os setores . E a FAMILICIA BOLSONERO segue as mesmas regras e os mesmos rituais.

  4. os EXEMPLOS EXECRÁVEIS que uma SOCIEDADE tão CORRUPTA é capaz de produzir! São DEGENERADOS MORAIS que IMPEDEM o BRASIL de AVANÇAR! Em 2022 SÉRGIO MORO “PRESIDENTE LAVA JATO PURO SANGUE!” Triunfaremos! Sir Claiton

  5. É tudo uma pouca vergonha desenfreada.. e o impeachment como vai? Será que vai mesmo? Não fosse esses desbravadores Crusoezistaz ninguém ficaria sabendo de p.o.r.r.a nenhuma nesse paizeco de vantagens indevidas.

    1. Para esses escroques não. Já eram pilantras antes do poder. Muito antes...

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO