Plano Huck

14.02.20

O Cidadania, partido que nutre o sonho de lançar Luciano Huck ao Planalto em 2022, está se movendo nos bastidores para filiar integrantes de movimentos de renovação da política, como o Renova-BR, ligado ao apresentador da Rede Globo. Como algumas das lideranças que estão no alvo já têm filiação, o plano é esperar a abertura da janela das trocas partidárias para anunciar os reforços. A estratégia é, obviamente, engrossar as fileiras com nomes simpáticos a Huck.

Frederico Brasil/Futura Press/FolhapressFrederico Brasil/Futura Press/FolhapressLuciano Huck: partido quer preparar terreno para atrair apresentador

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Esse é o cara que: 1) "emprestou" o jatinho para o Lula; 2) representa a pior instituição privada do País (Globo); 3) e programa promove e sobrevive do assistencialismo. É um petista arrumadinho e perfumado. Apenas isso!

  2. Não votaria nele pra presidente, mas não vejo motivo pra tanta crise. Queiramos ou não ele tem direito a se candidatar ao q quiser. Ninguém reclamou do Emayel, do cabo Louco de pedra etc... gostaria de vê-lo se candidatando a prefeito do rj. Pior q o crível, ninguém e’.

  3. Só uma pergunta para Luciano Sendo amigo de poderosos você conseguiu um “hotel” na ilha Fernando de Noronha e uma ilha no RJ Se tornando o poderoso o que podemos esperar???

  4. Graças a Deus eu sou um cara que tenho juízo no lugar certo , a Crusoé não vai me enfiar esse asno goela abaixo com certeza , já temos muita carniça esquerdista na política brasileira.

  5. Esse também é cria da Globo, nadava de braçada no dinheiro do Governo...e é a cartada final, depois disso essa emissora fecha às portas.

  6. Sujeito sem qualquer confiabilidade... Defenderá interesses da Globo, além de seus próprios. Aliás, é bom lembrar: quando o verme lula foi solto, o jatinho que foi buscá-lo em Curitiba, era do próprio...Huck. Da pra confiar???

  7. Em 2020 será difícil escolher em quem não votar, estabelecendo uma ordem descrescente entre os candidatos sem preparo para ocupar cargo de PRESIDIR O BRASIL. Tanto que pelo andar da carruagem, vão nos apresentar uma comédia, que está sendo ensaiada, por apresentador de TV, marqueteiro, banqueiro dos tempos Lula, quem ajoelha para jogador de futebol, quem faz de predios Federais, pombais desumanos, etc.. Com esses atores, os eleitores devem se divertir mas não perder o bom senso.

  8. Ótimo. Brasília precisa ser arejada. gente nova, outra forma de pensar a realidade brasileira. Huck e Amoedo. Difícil escolher.

    1. Precisa de gente honesta, de caráter, não qualquer um apenas porque a cara é nova!! Pelo amor de Deus! Já não basta de roubalheira?

  9. Povo não entendeu o frisson por Huck? Entra na casa das pessoas toda semana, conserta carro velho, quebra galhos de uns pobres, enche a bola dos invisíveis. Adianta candidato competente, experiente, bom político e gestor. Com discurso correto, elegante e discreto. Um estadista, bom moço até a página 20? Povão não vota neste "figurino", distante da sua realidade. Partidos precisam de candidato popular. Óbvio! Propaganda com meio caminho andado, nestes tempos sem a ajudinha das empreiteiras.

  10. Ô Luciano, tenha paciência, sei que seu nariz é grande, mas pode crescer mais ainda com as mentiras que você será tentado a dizer. Fique onde está. Ok?

  11. Loucura! Loucura! Loucura! Mais um que não entende nada de Brasil e pretende mamar nas tetas na Nação. Amigo de Lula e FHC! Mais do mesmo!

  12. Que ponto chegou a politica brasileira.......ter um cara desse, apresentadorzinho de um programinha "chinfrim" num canal de TV super comprometido com a baixaria da imoralidade.... POLÍTICOS está na hora de criarem vergonha escolhendo melhor seus candidatos... o BRASIL politico já é outro...

  13. Loucura, loucura, loucura! Huck psra presidente é mais uma sandice de FHC, caso não haja candidato mais palatável à tentativa do retorno ao status quo " social-democrata".

    1. De amador ele não tem nada, muito pelo contrário, ficou milionário em pouquíssimo tempo...

  14. Tem que incentivar para que ele vá mesmo , um tanso deste que não sabe nem os números de seu próprio RG.ou CPF. e idade dos filhos, e também não sabe nem quando é dia ou noite. babaca enfeitado pela globolixo, é bom que vá mesmo pra ver quanto o pau é grosso.

  15. O Cidadania pelo que sei é o antigo PCB o partidão Comunista , o Luciano Huck é Comunista ? , eles são mesmo capaz de tudo pelo PODER .

  16. Deveria fazer um “teste”, sendo candidato a prefeito no Rio de Janeiro e ver como as coisas realmente são do outro lado , o lado sem marketing e favela para todo lado. Mas não já acha que pode ser presidente.

  17. Vai ter que explicar os 17 milhões de Reais a juros de 3%/ano financiados pelo BNDES, para compra de Jatinho Executivo a pagar em 120 meses, para depois, alugar em vôos fretados para transporte de presidiário... Mais um artista hipócrita da "Nomenclatura" Socialista Brasileira...

    1. 17 milhões e setecentos mil.Estes recursos do Tesouro Nacional custaram ao BNDES,14%a.a.e emprestados a empresa Jurídica de Huck à 3%a.a.só aí o Prejuízo do BNDES ultrapassa 1,7milhões p/ano,não é isso?

    1. Parece que só ele não vê que não vai ganhar! O povo ainda contínua Bolsonaro! Na minha opinião por enquanto candidato pra enfrentar Bolsonaro só Moro. Mas Moro é comprometido e de palavra!

  18. Oportunista de primeira linha, se elegermos esse cidadão aí sim estaremos arrasados para sempre! voltaremos para estaca zero!

  19. Acho interessante esta hipótese do Huck ser mais um pre-candidato! Precisamos de concorrência, renovação , sangue novo e não virulento . Se para escaparmos da esquerda burra e corrupta elegemos um radical intelectual e emocionalmente fragilizado , por falta de opção , porque não candidatos com perfil mais arrojados e liberais na disputa?

  20. O "nasal" é produto criado por Aécio, PSDB, Centrão e demais bandidos vendilhões da Pátria. É patrocinado por essa velha e corrupta política, com o suporte da Globolixo, formadora de zumbis. A corruptalha vê nessa mistura de mauricinho com motorista de "racha", a chance de voltar ao poder total, de quebra dispensando o agora incômodo PT e seu molusco desacreditado. Ao eleitorado será vendido como "a mudança". Lembra Dom Fabrizio de "O Leopardo" : -" Tudo tem que mudar para permanecer como é".

  21. Nao tem nenhuma chance muito menos competencia para dirigir o pais e para auditoria de televisao e muito melhor e ficar por ai.

  22. O Cidadania foi um ferrenho defensor da Lava-Jato, da Lava-Toga e de todas as iniciativas de moralização e aperfeiçoamento da política, em 2019. Junto ao Novo, Podemos e PSL, votou contra tudo de ruim que se propôs no Congresso.

  23. Esse idiota não tem a mínima chance, pode ter votos no estado do Rio de Janeiro onde o povo é extremamente “politizado” vejam os exemplos dos políticos eleitos por eles, depois da redes sociais o povo está sendo informado e todo mundo já conhece essa corja, eles jamais voltarão ao poder, daqui pra frente é só faxina e retirar os políticos de esquerda que ainda estão no congresso!

    1. ALEXANDRE Acioly, Eduardo Pães, Cunha Oportunamente todos os podres serão demonstrados. Ele deveria ir curtir a vida com os filhos e a esposa, mas tem Ego grande e foi picado pela mosca, além disso tem um monte de políticos velhos vendo nele a chance de voltar a ter relevância

    2. manter os reféns de Lulaladrao para a segurança de votos garantidos para o novo candidato comparsa de Lulaladrao.

  24. Populismo... já se sabe onde isso vai dar.... Brasil merece mais do que Huck tem para oferecer... que fique com Datena, Ratinho e todos os outros onde são bons... na TV e não queiram alimentar seus egos com o poder.... precisamos de administradores como Guedes e Moro e não artistas deslumbrados....

    1. Essa é a fórmula: honestidade, competência e meritocracia. Oxaláo povo entenda, ao votar.

  25. Vá lá Narina, mistura de nariz com Marina, faz teu nome na isentosfera lacradora esquerdista. A ideologia ainda mais porca que o comunista raiz, com um progressismo que aceita desde aborto a macumba/satanismo, desde liberacao de drogas até pedofilia, de educação para sermos escravos das grandes fundações até a venda de nossa infraestrutura e recursos naturais para organismos internacionais! Vcs terão inimigos a altura e mesmo gastando bilhões, não se elegeram, pois mentem ainda mais que o lula!

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO