LeandroNarloch

Irmãos Bolsonaro, façam como o príncipe Harry

24.01.20

É um tanto louvável a decisão do príncipe Harry e sua mulher de se afastarem da realeza. No Canadá, poderão viver com as próprias pernas – “ter uma vida mais independente”, como disse a rainha Elizabeth. É bom que os filhos queiram sair da sombra da família e tentem viver por conta própria – nem que seja com uma ajudinha da mesada milionária do pai, o príncipe Charles.

Ganhar o seu próprio dinheiro, cuidar da própria vida sem depender do sobrenome: eis uma guinada que os filhos do presidente Bolsonaro também poderiam dar.

(O leitor deve ter reparado que coloco na mesma prateleira a família real britânica e a família Bolsonaro. Sim, eu sei que isso é tão esdrúxulo quanto nivelar Wimbledon a Osasco, Santorini a Maricá. Mas quem não tem Harry caça com Carlos: os Bolsonaro são hoje o mais próximo que temos de uma família privilegiada boa de notícia.)

Falando em Carlos, vejam o caso dele. Aos 17 anos, contrariou a mãe ao concorrer com ela a vereador do Rio de Janeiro – ele ganhou, ela abandonou as pretensões políticas. Desde então, Carlos, que tem no braço uma tatuagem do rosto do presidente, aproveita o sobrenome para se reeleger vereador. Fez um trabalho relevante administrando as redes sociais do pai, mas desde a vitória tem dado um pouco de problema.

Carlos brigou com o vice Mourão, bateu boca e teve que aceitar o corridão que levou de Rodrigo Maia. Passa o dia no Twitter comparando o presidente da Câmara ao Nhonho do Chaves e – logado na conta do Presidente da República – perguntando às vezes o que é “golden shower”.

Como Thaís Oyama conta no livro Tormenta, Carlos, quando contrariado pelo pai, some por alguns dias e ameaça “ir embora para nunca mais voltar”. Deixa o pai em apuros temendo “que o filho, usuário de medicamentos para estabilização de humor, faça uma besteira”. Não seria a hora de, em vez de fazer uma besteira, tomar coragem e seguir a vida fora da sombra paterna?

No caso de Flávio, é mais complicado se distanciar da corte. O senador está enrolado com o caso Queiroz – se decidir abandonar a política e se mudar, sei lá, para a Chapada Diamantina, perde o foro privilegiado e corre o risco de acabar em Bangu.

Eduardo Bolsonaro é outro que cresceu aproveitando os restos do banquete eleitoral. Mudou o domicílio eleitoral para São Paulo a fim de se candidatar a deputado sem tirar votos do pai no Rio. Protagonizou a tentativa patética de ser embaixador brasileiro em Washington – um equivalente ao filhinho do industrial que ganha um cargo de gerência sem ninguém conhecer seus méritos. É realmente necessário passar por esse constrangimento?

O fato de os filhos de Bolsonaro terem ganhado a vida explorando o sobrenome do pai não resulta que sejam obrigados a fazer isso para sempre. Talvez seja o caso dos irmãos acatarem algum daqueles imperativos hippies: “libertem-se!”, “permitam-se!”. Se até o príncipe Harry pode mudar, os Bolsonaro também podem.

Leandro Narloch é jornalista e autor do 'Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil'.
Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ô bobalhão!! Sua visão preconceituosa e intelectualmente preguiçosa a respeito dos filhos do presidente denota a sua baixa qualidade como "jornalista". Todos os 3 filhos do presidente conquistaram o seu espaço no cenário político na base do voto, como todos os outros. Se vc vai usar o argumento dos laços familiares, então inclua no balaio o Rodrigo Maia, a Rosa Garotinho e filha, Bruno Covas, Aécio Neves, Luciana Genro, Cid Gomes, Fernando Collor, Roseana Sarney, Zeca Dirceu e muitos outros!!

  2. Qual é o verdadeiro motivo deste site tentar desconstruir a família Bolsonaro? A clareza da perseguição é tamanha que caem no ridículo de compará-la a família Real britânica. Assim fica difícil manter a assinatura de tão parcial "imprensa" e olha que não morro de amores pela família Bolsonaro,mas vocês escancararam tão cinicamente o repúdio ao governo,que acabam caíndo no ostracismo do jornalismo. Cuidem-se!!!

  3. Será mesmi Leandro?? O Harry sair ( ou ser saído) da famimia real não está tão bem explicado, né? Vc sabe! Os filhos de Bolsonaro são um caso a parte. Too much ado about nothiing !

  4. Grande NARLOCH, comprei todos os seus "POLITICAMENTE INCORRETOS". Fantásticos, imprescindíveis. Mas os seus artigos são muito fracos. O DIOGO tem sido generoso em mantê-lo na equipe, pois que esse seu artigo está péssimo. Somente agora BOLSONARO tem prestígio, e os meninos tem VOTOS desde sempre.

    1. Na verdade, Rubens, o que o Jairo disse é que os artigos são fracos, não mal escritos. Eu li o livro do Narloch e é bem interessante mas seu desempenho na editoria das revistas da Abril foi ruim (é verdade que a Aventuras ficou muito pior depois que ele saiu), tb não li todos os artigos dele. Falo pelo o que li. Esse artigo é uma bosta. Tendencioso, mentiroso e faz comparações toscas. O que o idiota do Harry tem a ver com tudo isso e o quê de tão digno ele fez?? Viver de mesada do pai??

    2. Ele só escreveu um só dos livros "Politicamente Correto" e afundou as revistas "Aventuras da História" e "Superinteressante" da Abril

    3. Pode-se (e deve-se) ser contra ou a favor das opiniões do Narloch. Mas dizer que são mal escritos... é não entender de jornalismo.

  5. Estes mancebos estão mais para bobos da corte. ou para os Três Patetas. Afinal, tudo aquilo em que se metem vira uma "patetada" .Ou comédia bufa.

  6. Incomoda-me ver três filhos adultos se comportarem como meninos brigando por brinquedos dentro de um quarto ... Isto não é disputa que se faça no governo de um País... Esse pai tá dando mole demais; eu já teria dado um "exporro" e mandado parar com os chiliques. Apesar disso, votarei de novo no Bolsonaro!!!

  7. Em nada muda minha vida o que decide fazer a família real britânica. Em nada influencia nos resultados do governo os problemas dos filhos do presidente. Se assim fosse, a inflação estaria na estratosfera, os índices de criminalidade estariam montados num cavalo quarto de milha, a curva do gráfico da taxa referência de juros estaria na vertical e milhares de postos estariam sendo desocupados. [email protected] as famílias reais britânica e brasileira. Quero comida no prato, segurança e paz.

  8. Ultimamente eu tenho questionado muito a "Liberdade de Imprensa", não pelo fato em si, mas pela qualidade e falta de compromisso com a verdade de muitos Jornalistas. Neste caso, por exemplo, eu vejo uma grande magoa, ou ate ciumes, dos filhos do Pres. Bolsonaro. Eles foram eleitos, e bem votados. São independentes e tem o direito de ter suas posições. Deixem os caras trabalhar, e se não concorda, pelo menos os respeitem.

  9. Nunca li tanta bobagem junta. Repete o script da esquerda misturado com chá de cogumelo. Não precisa ler Crusoé pra ver isso pois já tem muito na Folha.

  10. Só tem um problema: quem disse que eles querem? Largar essa vida fácil de "profissão: filho de presidente" e ter que trabalhar, de verdade? Acho que isso nem passa pela cabeça deles, sinto dizer. Narloch, admiro seu otimismo, mas você está sonhando.

    1. ninguém desta família vai largar as tetas da mãe pátria . A vocação deles é viver a custa do país . Infelizmente , nunca veremos nenhum deles abrindo mão de qualquer privilégio que um político tem . O Bolsonaro é que os colocou na vida pública .

  11. Excelente texto. Bolsonaro seria outro se não tivesse que arrastar esses três penduricalhos inúteis. Talvez seja interessante avaliar, na próxima eleição, os familiares. Filho sem profissão definida e adulto são certamente fonte de problemas. Tenha PULSO Bolsonaro e tome atitude correta quanto ao combate à corrupção....

    1. Podiam abrir franquias de diversas matrizes. Olha aí que grande ideia. Cacau Show, Sorvetes Oggi, Ragazzo, etc. O Brasil agradece.

  12. Que projeto do governo os três patetas ajudaram a aprovar? Até agora só atrapalharam e afastaram possíveis aliados.

  13. Não vejo dessa forma , eles já estavam exercendo o cargo de senador e professor e algo mais , tem muita maldade dos contrário porque perdero a teta

  14. Maravilha Leandro "se os filhos do Presidente tivessem a altivez"... complementaria "desmamando das tetas do pai" deixando de palpitar em público dando seus palpites.

  15. Excelente texto. Esses 3 filhos são os 3 patetas e pior incompetentes e que só atrapalham e prejudicam o governo. Se trocarem a cor dos tapetes por verde eles caíram de quatro para comer.

    1. Quanta rispidez, compará-los a equinos,não ví tanta revolta com os Lula da Silva,estes sim não fizeram absolutamente nada,só se locupletaram com os milhões que o "papai" tirou da pobreza.

  16. Excelente artigo. Até agora os filhos de bolsonaro só causaram ruídos, atrapalhando a governabilidade. São eles que estão abrindo caminho para a esquerda voltar.

    1. Concordo totalmente! Os três trapalhões do governo (aliás, são quatro porque o próprio Bolsonaro é o derruba-mor!).

  17. Vi um comentário abaixo e concordo. A imprensa tem que se ater aos fatos. Quando ela passa a emitir opinião corre o risco de desagradar os seus leitores. Ou ela apresenta as notícias ou ela passa a ser parcial, e tendenciosa. Isso aconteceu com a Folha, Veja, e Rede Globo, entre outros. Tomara que a Crusoé não entre nessa. Comentários e opiniões são para os leitores.

    1. Isto é uma coluna, uma sessão de opinião, bem demarcada. Não gosta desse tipo de texto? Simples. Não leia. Fique só com as reportagens.

  18. INFELIZMENTE OS FILHOS DO PRESIDENTE SÓ TEEM ATRAPALHADO E O PAI NÃO SE IMPÕE A ELES. LAMENTÁVEL, QUEM PERDE COM ISSO É POVO BRASILEIRO.

  19. Os filhos de Bolsonaro precisam aprender uma coisa, já que não aprenderam desde pequenos, que os pais não respondem pelos filhos toda a vida. A partir dos 21 anos, façam o favor, desgrudem, porque o cordão umbilical já foi cortado há muito tempo.

  20. Crusoé precisa estar atenta para não se transformar numa Rede Globo da vida. Poderia dar a notícia nua e crua, ao invés de Ficar opinando e fazendo fofoquinhas nas entrelinhas. Veja o exemplo da Veja. Passou a ser partidária e deu no que deu.

    1. O comentário é pertinente a Regina (Xará) tem está absolutamente correta.

    2. Discordo de você, xará. Este texto não é uma reportagem, é um comentário. E comentários dificilmente são isentos. Quanto à Abril, quem trabalhou lá sabe que o andar em que ficava a Veja era o dos cheios de soberba, dos egos inflados. A revista sempre foi partidária, não foi isso que acabou com ela. A Abril implodiu diante da má gestão depois da morte de Civita.

  21. Tenho que concordar... O pior do Governo são os filhos do Presidente... Ao invés de serem espertos e ajudarem, viraram verdadeiras "Candinhas" e não saem do centro das fofocas 🤔

  22. Excelente comentário. Comparação primorosa. É de se esperar que os três filhos do Presidente, como o pai, tomem conhecimento da matéria e, principalmente, que reflitam, tirando as consequências.

  23. Que tal esse trio enfiar a viola no saco e parar de constranger o presidente? Que tal o trio tomar Simancol e parar de fazer o eleitor do Bolsonaro se arrepender de ter votado nele pra presidente?

  24. FYI PIB (Produto Interno Bruto) de Osasco foi de R$ 77,9 bilhões em 2017, indicando que o município é a 6ª cidade mais rica de todo o Brasil e a 2ª do Estado de São Paulo. :-)

  25. “A mão que afaga é a mesma que apedreja”. Bolsonaro tem seu papel histórico na derrota da “esquerda de conveniência”. Sergio Moro tem seu papel histórico no combate à corrupção. Ambos devem ser respeitados pelo que FAZEM pelo Brasil. Ambos estão juntos com o povo brasileiro.

  26. Artigo perfeitamente dispensável, peca não só pela forma como pelo conteúdo...não teria sido melhor ter publicado o horóscopo?...

    1. Um artigo primoroso que retrata fielmente o clã que o Brasil está acompanhando

  27. No momento que o articulista usa como base o livro da japonesa para seu raciocínio, o leitor perde o respeito. Um artigo digno da revista Carinho ou Caras. Tem muita reportagem boa pra ser feita e o articulista parece que não tem tempo para a revista. Mario Sabino, olha a qualidade.....

    1. A qudlidade asgim comk a verdade são irrepreensiveis

    1. Estão lá para atrapalhar.Carlos Bolsonaro cumpre seu mandato de vereador nos gabinetes de Brasília. Deveria ser cassado

    1. Não é verdade.Quem não é independente é o dono do comentário

  28. Muito bem observado. Porém, só tem mais três anos para essa turma de desequilibrados. Depois seremos melhor representados pelo sereno, equilibrado e muito respeitado Sérgio Moro. #MoroPresidente2022

    1. ALBERTO, ESTAREMOS JUNTOS PARA COMEMORAR ESSA GUINADA PARA UM NOVO BRASIL EM 2022 COM SERGIO FERNANDO MORO NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASI.

  29. Cada um tira da leitura o que lhe parece. Eu vejo um aviso ao Presidente: O Min Moro não tem filhos problemáticos nem em idade de vir a ser. Este fato da uma baita vantagem ao Min em 2022. Devagar com o andor que o Min não é de ferro.

  30. Reportagem muito fraca, cria uma fantasia que abre a imaginação dos que são contra o Brasil! Acredito que para alucinar assim deve toma remédio controlado, ou fumar um bom e velho baseado!!! Kkkkk

    1. Vera você tomou um controlado e fumou um baseado antes de fazer o seu comentário? Pelo visto você conhece bem do tema!

  31. Só dao bola fora, cada um é de mae diferente, o Presidente só escolhe mulher de ventre estragado. Nao posso generalizar, nao sei por que caminho seguirá o Renan.

  32. O casal moderninho da realeza inglesa não está deixando a família real pelo motivo apontado. Viver na Inglaterra pós-Brexit arranharia a imagem do casalzinho politicamente correto. Observem que mesmo tendo negócios com Hollywood, a duquesa de Sussex prefere morar no Canadá do politicamente correto Trudeau do que nos Estados Unidos do "fascista" Trump. Assunto besta para a introduzir o tema, que é malhar o presidente da república a qualquer custo. Esta é uma cruzada da Crusoé.

    1. Não gaste o seu dinheiro com a Crusoé quando vc tem duas outras boas opções, Veja e Folha. Assim vc jamais será contrariado.

    2. Não gaste o seu dinheiro com a Crusoé quando vc tem duas outras boas opções, Veja e Folha. Assim vc jamais será contrariado.

    3. Perfeito seu comentário! Acho até que foi imposicão da esposa, que temendo uma "morte misteriosa a la Lady Di", preferiu abrir mão da realeza!

    1. Não se preocupe, estão os filhos dos dois no mesmo saco.

  33. QUE NÓS TEMOS QUE VER E ATURAR OS XILIQUES DE UM MOLEQUE MIMADO E CHANTAGISTA? O PAI QUE O COLOQUE SOB CUIDADOS MÉDICOS. OS PRINCIPAIS INIMIGOS DO PRESIDENTE SÃO OS FILHOS E ESSE PUCHA SACO DE PLANTÃO QUE "SÓ QUER SER MINISTRO". TENHAM VERGONHA NOS RESPEITEM. NÃO USAMOS MAIS CANGALHA. BRINQUEM E VEJAM A VIRADA DE UM POVO QUE NÃO ADMITE MAIS SER ENGANADO!

  34. No próximo artigo o jornalista poderia explorar o que o Pai da sra. Megan andou falando em entrevista à TV nos EE.UU. Não foi nada elogiável à filha, dizendo entre outros casos, do amor da filha por dinheiro. Claro vão dizer qual a mulher que casou com um Príncipe encantado, não iria ter tal objetivo. Eles vão ter que dar duro para ter a vida que acham que vão ter no Canadá. Claro que a origem da Realeza Inglesa vai ajudar um bocado.

  35. eles nunca deveriam dar pitacos e sim ficarem mudos, calados pois quanto mais falam ,mais exposição negativa ao pai. mudem- se para qualquer lugar e parem de ficar enchendo o saco, vocês não acrescentam nada, são uma parte negativa.

  36. Sabia e oportuna sugestao. Que os filhos de Bolsonaro facam o que fez o principe. Tenham coragem e ombridade de deixar o presidente governar. Sem mais essa dor de cabeca dos filhos.Talvez uma experiencia fora do Brasil enquanto o pai luta com as dificuldades que sao muitas.

  37. Acho que lhe falta um pouco, ou muito, de cultura geral para achar que se emancipar da corte real inglesa significa algo “libertador”. Pessoas como você, tendem a achar que a liberdade é um bem maior que a responsabilidade. O seu artigo foi contraditório e faltou em muito com a lógica.

    1. Perfeito Fernanda! Mas sabe o que acontece aqui?! Uma tara! Uma sanha! Um desejo incontrolável de criticar o JMB! Vale até analogia tosca, de alguém que sequer é capaz de entender a importância de permanecer numa linha sucessória dentro de uma monarquia! E também a dùvida, se realmente é ação espontanea ou pelos motivos dados! Em se tratando dos "Windsor" eu duvido muito!

  38. Esses filhos são o principal problema do.presidente! Dudu deslumbrado que não cumpre suas obrigações quanto tem votação importante no congresso, Carlos querendo mandar na Secom e Flávio enrolado obrigando o pai a fazer acordos espúrios com Toffoli para salvar a própria pele!

  39. Qual o benefício para eles de fazer isso? O Harry e a Meghan querem viver como celebridades engajadas, serem um casalzinho tipo Brad Pitt e Angelina Jolie, porque eles acham que possuem capacidade para tal. Já os Bolsonaros vão "se emancipar" do pai pra quê, se todo o ganho que eles têm é por estarem vinculados diretamente ao pai? Não precisa ser muito brilhante para entender a diferença. Harry e Meghan estão se afastando para tentar lucrar mais, não por grandeza ou ideal.

  40. Quanto a Flávio, não vejo fazer nada que preste, além de foder o Governo do Jair. Mas há de se lembrar que só podemos votar nos candidatos, e ele é anos luz melhor que o Lindinho. Política é a arte do possível, e nosso repertório é péssimo!

    1. Muito bom artigo. Melhor ainda se direcionar o pai, para adequação paterna razoável, que não permite chantagem emocional e direciona os filhos para maturidade e auto suficiencia.

  41. E, gostem ou não, Carlos é muito bom em detectar oportunistas próximos a Bolsonaro. Além de ter sido um dos principais responsáveis pela eleição do Jair, contra tudo e contra todos. Enquanto a imprensa desdenhava e apostava em Lula e no Picolé de Chuchu... Eduardo, por outro lado, vem contribuindo por agregar pensadores mais à direita, o que é muito positivo. A imprensa meteu o pau no evento conservador em SP, mas foi ótimo! Assistam as apresentações no Youtube.

    1. Bolsonaro e seu clã, assim como o ex futuro prisioneiro só pensam em reeleição. O poder acima de tudo e o clã assima de todos.

    2. Se não fossem os filhos, sobretudo o Flávio, Bolsonaro poderia honrar seu compromisso de lutar contra a corrupção e a impunidade. Alguns exemplos de que Bolsonaro faz o contrário do que prometeu: i) nenhuma articulação para aprovar decentemente o pacote anti-crime, ii) nenhum comentário sobre a prisão em 2ª instância, iii) não vetou o juiz de garantias, iv) não defendeu Moro no caso Intercept, e por aí vai!

    3. Olavo e Bannon se merecem. Olavo, q não viu prova contra a terra plana; Bannon, de elogiar o populismo como regime do futuro. O populismo de direita ou esquerda são muito perversos. Você também deve merecer a companhia deles.

  42. Os britânicos em questão são esquerdinhas chiques. Não tem nada a ver com os filhos do Bolsonaro. Não são políticos, porque já não o eram, e continuarão ricos de qualquer forma, morando em um paraízo do esquerdismo globalista. Quanto aos filhos do Bolsonaro, chama a atenção a implicância da mídia centrista ou isenta, enquanto há muitas famílias na Política nacional que não tenham feito nada além de roubar. Carlos divulga em seu canal no Youtube os melhores vídeos sobre as relizações do Governo.

    1. Não estão mais no poder. Já estão sendo investigados e virarão réu.

  43. para isto JB tem que deixar o paizão que passa a mão na cabeça se submete a banda podre do STF.neste ano de governo provou ser melhor pai do que presidente

  44. O curioso dessas cobranças é que três politicos: um vereador, um deputado federal e um senador não podem falar ou agir pelo Bolsonaro mas os demais 210 mi de brasileiros podem!

  45. Otima ideia, mas apesar de sociopatas mas nao vivem longe das tetas q passaram a ter direito. Se tivessemos investido em educacao de qualidade seria muito mais dificil eles voltarem ao poder.

  46. Quem tem três filhos iguais aos de Bolsonaro, não precisa de inimigos, eles estão dentro de casa. O governo seria outro sem esses filhinho do papai. Parabéns pela reportagem.

  47. Sera que a criação diz algo nesse caso? Nature vs Nurture? Oq mais me deixa assustado é Alguém votar nessas figuras! São muito fracos e demonstram estar do lado torto das coisas. Foram contra a Lava Toga, criam os barulhos para o Presidente que nem a oposição faz... são fracos e tão geniais quanto o pai. Esse sobrenome já cansou.

  48. Gostei, Narloch. Essa penca de filhos problemáticos empatam o caminho do pai e de seu governo. Deveriam pensar em começar a trabalhar de verdade.

  49. Ke,Ke,Ke... Excelente! Pena que a nossa "familia real" não leia a Crusoé e não seja tentada (ironia) a seguir a orientação...

  50. O QUE TEMOS DE MAIS PRÓXIMO DE UMA FALIA REAL SÃO TODOS O FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FEDERAIS ALOJADOS PELO PAIS INTEIRO MAS PRINCIPALMENTE EM BRASÍLIA . INCLUSOS DEPUTADOS , SENADORES , JUÍZES , DESEMBARGADORES E ALGUNS ANALFABETOS DO STF .

    1. Falou e disse Carlos Bárbaro!!!!! Tomara os problemas de JB fossem apenas os filhos!!!!!!!!!! Ele , o JB está cada vez mais vacilão!!!! Votei nele mas, como está boçal!!!!! Os filhos são café pequeno perto dos problemas que ele DEIXA de encarar!!!!!

  51. ELIMINANDO A CONCORRENCIA . Boa tentativa de se livrar de 3 políticos conservadores e combativos que defendem o pai com unhas e dentes . Seria ótimo para a esquerda e os liberais que se opõem aos conservadores . 🇧🇷

  52. Estes filhos problemáticos do presidente com toda certeza não terão mais os votos que tiveram nas últimas eleições, agora o povo já sabe que são instáveis, imaturos, irresponsáveis e não merecem o cargo que tem, mais atrapalham do que ajudam.

  53. É ruim, hein, desses caras largarem o osso. Ser político é sinônimo de dinheiro fácil, facílimo. Além do mais, esses tais lá têm competência pra ser outra coisa?

  54. Curioso ver os “comentaristas” de política internacional da Crusoé evitando comentar o impeachment de Trump. Duda Teixeira faz de tudo para amenizar os termos das acusações feitas ao presidente americano. Narloch e Ana Paula preferiram temas irrelevantes, como a vida da realeza britânica e o documentário ficcional petista. Se não podem desinformar, manipular e mentir ao leitor, melhor ficar em silêncio, não é? Para o ideólogo, pouco importa a verdade. Lamentável.

    1. Impeachment do Trump é ficção criada no laboratório de ideias vazias dos Democratas.Simplismente não prosperará.

  55. Acontece que os até agora 3 dos 5 filhos do presidente foram criados por um sanguessuga do estado e com ele aprenderam. Diferentemente da família Real britânica que possui bens e negócios muito produtivos. Claro que o Flávio tentou transformar uma franquia de chocolate numa lavanderia de sucesso mas foi pego no negócio da família “rachid”. Como essa gente só sabe viver de disso infelizmente não há sonhar, está mais para o pesadelo de esperar os 2 outros filhos.

    1. Realmente,seria ótimo para o PAÍS. Mas alem de não terem sangue nobre,os 3 ratinhos, foram criados pelo CAPITÃO TRAIRA, 30 anos mamando nas tetas de um congresso, infestado de VERMES e PARASITAS da pior especie.2022 nem pra sindico do Alvorada.

Mais notícias
Assine 50% off
TOPO