Eletricista de luxo
Esta é de corar de raiva os defensores dos cortes de gastos no governo, como Paulo Guedes. Semanas atrás, o Comando do Exército publicou em seu boletim interno a autorização para que um soldado fizesse uma viagem de quase três semanas a Washington, com tudo pago. A razão da missão, programada para terminar nesta quinta-feira,...
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Faça parte de O Antagonista + Crusoé e tenha acesso ilimitado com:
ACESSO ILIMITADO AOS CONTEÚDOS do site O Antagonista e das matérias semanais da Revista Crusoé
Acesso à área de COMENTÁRIOS nos sites
Converse com o nosso time de jornalismo na live HORA EXTRA (exclusiva para assinantes)
Acesso ao acervo de MATÉRIAS ESPECIAIS DE JORNALISMO da Revista Crusoé
Participação no grupo de disparo de notícias de O Antagonista + Crusoé no WhatsApp
Descontos de até 70%
Notícias mais importantes do Brasil e do mundo
Reportagens exclusivas, bastidores do poder e análise crítica de quem fiscaliza o poder
Esta é de corar de raiva os defensores dos cortes de gastos no governo, como Paulo Guedes. Semanas atrás, o Comando do Exército publicou em seu boletim interno a autorização para que um soldado fizesse uma viagem de quase três semanas a Washington, com tudo pago. A razão da missão, programada para terminar nesta quinta-feira, 27, logo após o Carnaval, é um tanto prosaica: o soldado foi despachado aos Estados Unidos para "executar serviços elétricos" na sede do escritório de negócios do Exército na capital americana. O bureau tem, entre suas atribuições, a tarefa de cuidar da aquisição, no exterior, de armas e equipamentos militares para o Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
SONIA
2020-03-04 21:45:17Levou umas malinhas que nem aquele da comitiva, na Espanha?...
Silvio
2020-03-04 21:21:57Quem garante que o trabalho deste profissional não ficou mais em conta se tivesse feito por um eletricista americano? Tratando-se de militar ele deve ter se hospedado e feito suas refeições em instalações militar do exército.
Paulão
2020-03-02 13:03:01Ué! tem que ser alguëm que não plante escutas não?
ANTONIO
2020-03-02 07:45:52Por que a matéria não é assinada? Será que quem fez a matéria ficou com vergonha de ter associado o seu nome a um artigo tão irrelevante? Será que o Consulado Americano utilizaria um eletricista da esquina ou somente utilizaria um americano lotado por aqui (e provavelmente militar)?
Ana
2020-03-01 23:13:32Prefiro pagar para o soldado do que para o Ex-presidiário Lula e Dilma com os respectivos assessores irem passear na Europa, denegrir a imagem do Brasil.
Nisara
2020-03-01 22:28:43Estou ficando enjoada dessa revistinha,está parecendo O Globo,jornal Carioca q so pública ideias dos próprios jornalistas,ou mentiras com a intenção de atingir o Presidente Bolsonaro.Nao há jornalismo ,há politicagem de má fé.
Edmundo
2020-03-01 19:53:53Essa reportagem e os comentários, argumentos e contra-argumentos só serve para mostrar a torre de Babel que esse nosso país se encontra. Se existisse o MÍNIMO de confiança na dignidade e honestidade dos brasileiros esse assunto morria antes de nascer. coitado de nós, mediocridade pura, simples assim.
Rogerio
2020-03-01 16:57:16Que notinha medíocre essa de voces. Entao voces acham que Americanos, Franceses ou Alemaes deixam prestadores de serviços "brasileiros" terem acesso a suas instalações no Brasil? Isso é questão de segurança nacional e proteçao contra espionagem. Ainda bem que as nossas forças armadas tem massa cinzenta de sobra, artigo em falta na redaçao da Crusoé.
Jose
2020-03-01 13:49:06E as escutas que poderiam colocar neste escritorio estratégico? Pensar é dificil, mais fácil é criticar
Marco
2020-03-01 10:36:33Tudo pela segurança nacional.... Mais uma piada de mau gosto onde os palhaços que somos todos nós, pagam a farra através dos impostos embutidos ou cobrados na fonte!!! Viva a mordomia...