Estranho ruído

15.11.19

Na Polícia Federal, quem acompanha de perto a apuração do atentado sofrido por Jair Bolsonaro não entendeu a declaração do presidente segundo a qual haveria uma linha de investigação que envolve alguém próximo a ele. Em entrevista ao Antagonista, além de dizer isso, Bolsonaro afirmou esperar que seja descoberta a participação de outras pessoas em parceria com Adélio Bispo, o autor da facada. Policiais ouvidos por Crusoé dizem que nas apurações da PF não há qualquer suspeita envolvendo gente ligada ao próprio presidente.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéBolsonaro em reunião dos Brics em Brasília: ele quer resposta para atentado

Já é assinante?
Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Assine a Crusoé

*válido até 30/06/2021

Assine a Crusoé ou nosso combo e ganhe o novo eBook de Mario sabino

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. SE TEM UMA COISA Q ELE E' ESPECIALIATA, E' EM ATRAPALHAR O Q ESTA SENDO FEITO. PARECE O CHARINHA COM O SEU BORDÃO - 'EU NAO VIM PRA EXPLICAR, EU VIM PRA CONFUNDIR"

  2. Próximo a ele talvez pudesse ser considerado Jean Wyllys que fugiu para a europa. Os dois deputados federais, imagino com gabinetes próximos. Taí uma possibilidade que não deva ser descartada. Sua fuga caiu como uma luva para o deputado e pode ter recebido algum benefício extra por ter possibilitado o marido de Verdevaldo assumir sua vaga. Creio que Wyllys não daria de graça.

  3. É preciso ir à fundo, pois um atentado deve ser entendido como um desrespeito à democracia, não importa qual seja o candidato!

  4. Não está na hora de parar de eleger baratas tontas para a presidência? Querer para presidente alguém que sabe o que fala não é exagero.

    1. Deveríamos elege-lo ao cargo, pareces muito preparado Sr Rui

    1. O presidiário sim, era bacana, né? Ou prefere a anta disléxica?

  5. Bolsonaro, honre o que prometeu na campanha. Não queremos a esquerdalha de volta. Não seja somente mais um, seja corajoso e seja o protagonista, não os seus filhos. Não votamos neles pra presidente.

    1. Cabeça cheia tinha o Lula, né? Sabemos de quê.

    2. Nos comentários acima só o Eduardo entendeu corretamente. Você joga xadrez. Não é? Ele também.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO