Projeto Brasília

01.11.19

O plano de Wilson Witzel de ser candidato ao Planalto, em 2022, segue de vento em popa. Pouco afeito às mesuras de Brasília, o governador do Rio acaba de contratar como assessor direto o jornalista Márcio Freitas, que durante anos foi o braço-direito do ex-presidente Michel Temer na área de comunicação.

Antonio Cruz/Agência BrasilAntonio Cruz/Agência BrasilWitzel está se cercando de quem pode ajudá-lo na travessia para Brasília

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vai ter que mostrar muito resultado no Rio de Janeiro antes de querer ser presidente. Eu sou do Rio - e sou de DIREITA, já vou avisando - e até agora não vi tanto resultado assim. Vi muito mais marketing pessoal do que outra coisa. Esse sujeito está pretensioso demais para quem ainda mal mostrou a que veio.

  2. Mais um que chegou ao governo com muito “gogó” e nada de ação. A bandidagem no Rio continua a mesma de sempre, obrigado !!!

  3. Tola ilusão do juiz , que já se precipitou indo com muita sede ao pote batendo de frente com o mito , falta de estratégia política clara e absurda ,não e mesmo ?

    1. Esse juiz eh mt esquisito.Qdo Candidado eu já achava.Acho “ my sede ao pote” eh pouco.Parece mais um distúrbio mais grave.Coitado do Rio de Janeiro!

  4. É desanimadora a politica brasileira, pessoas sem noção como esse witzel e Dória querem pular de galho em galho, sem ao menos ter começado e completado nada que preste.

  5. O cara realmente não tem senso de ridículo, ninguém vai querer ele como Presidente só ganhou por pura falta de opção e apoio do Capitão.

  6. Só mesmo moreeeeendo de rir do delírio desse palhacinho fofoqueiro!!!!.... 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Sabemos sim, JairJJA.... é um kinder ovo fraudado, pirata: não tem naaaaada por dentro!!!!

  8. O que leva esse juiz medíocre a acreditar que pode chegar à Presidência? Que relevantes serviços prestados ao Governo do RJ ele empreendeu até agora, passados quase um ano de mandato, que o tornam apto à ser eleito Presidente? Inacreditável! Que cara de pau! No Rio não tem o apoio da população!

  9. O Gov do RJ, vai ter que descascar centenas de abacaxis, deixados por ex governadores, se quiser tentar a presidente. vai ser uma tarefa difícil, para impossível.

  10. Bufão! Ele "acha" que pode ser um grande gestor para o Brasil, mas no Estado do Rio de Janeiro a criminalidade continua MANDANDO; furtos e roubos em abundância e em pleno dia, na frente de todo mundo; violência e assassinatos são a regra; Estado "quebrado" e muita gente "mamando" o dinheiro dos cofres públicos, etc, etc. Ser JUIZ já não é pra "qualquer um", imagina ser Presidente? O Brasil está nessa "pindaíba" por causa de pseudos Presidentes da República. Um pior que outro! Falta um GESTOR.

  11. O Wilzel deveria focar e orgazinar o Estado Rio de Janeiro, 20 anos ou mais esteve nas mãos criminosos organizados e afundou num mar lama. Nem terminou um ano de governo, já está pensando no planalto, infelizmente vai se ferrar, não consegui se reelege no Rio e n

  12. Apenas + 1... Fora os já vencidos (Marina, o poste Haddad, Álvaro, Amoedo e o boquirroto Ciro), já se lançam frente aos holofotes da mídia, de preferência atacando e ou batendo boca com o Bolsonaro (que cai nessa como um patinho), os seguintes apressadinhos DESCARADOS... ops, digo, DECLARADOS: Dória, o riquinho, este Witzel e o cara do DF, não lembro o nome. Além dos que não declaram, Mas, extrapolam para ficar bem no filme, ao lado do Jair tipo Toffoli; de lado tipo Alcolumbre e Contra (Maya).

    1. Pequena correção: Toffoli na verdade manda no Jair, está com ele na palma de sua mão. Só inocente útil não enxerga isso.

    2. Como o Zé Povo é inocente em pensar que o governo cai "feito um patinho"! Quando as ofensas caem no vazio, não encontram eco, perdem-se grandes oportunidades de crescimento. Bolsonaro é hoje um grande líder, graças aos seus inimigos. Que continue "caindo feito um patinho".

  13. Em termos profissionais, um cara de comunicação é tão bom qto o sucesso que ele fez na última tarefa. O que cuidou do Temer tá na cara seu sucesso: o ex-presidente foi preso, flagrado em malandragens inexplicáveis e com um índice de popularidade mais baixo que cu de cobra. É um vencedor esse comunicólogo? Piada. o Witzel merece.

  14. Witzel se elegeu na onda bolsonarista, não possui a mínima chance de se eleger Presidente da República sem Jair. A urna será um grande adversário para o Governador.

  15. Witzel pode fazer o que quiser, mas terá um obstáculo intransponível no seu caminho, AS URNAS, conseguiu se eleger governador na garupa de Bolsonaro, mas agora a máscara caiu.

  16. Eu chego a pensar como o ser humano é traiçoeiro mesmo. Se antes o Dietzel parecia um parceiro de Bolsonaro, hoje se transformou em um inimigo político mortal. A vira casaca de Joyce, Dietzel e Frota demonstra-se nitidamente que é melhor confiar em cachorro (animal) que jamais vai te trair...

  17. Ele tem distúrbio de personalidade histriônica. Ou seja, gosta de aparecer, é narcisista e deslumbrado. Já chega um Jânio Quadros, o eleitor não tolera mais essas coisas.

  18. Meu, que vergonha alheia, o manu do witzel, usa faixa presidencial em reuniões do partido dele?!! Tem quantas décadas que o Rio de Janeiro não produz um político normal?!!

    1. Não há nada de errado, desde que não use de meios escusos pra atingir o objetivo!

  19. Esse lixo carioca aprendeu rapidinho com Dilma e Bolsonaro que brasileiros se iludem com promessas vazias elegendo com facilidade o pior dos candidatos.

    1. Verdade. Mais um escroque pra lesar o povo e esse mesmo povo aplaudindo e endeusando político.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO