Sobre os inimigos

18.10.19

A ordem no Planalto era para que ninguém falasse a respeito do assunto, mas Crusoé soube por fontes palacianas que na reunião que Jair Bolsonaro teve na semana passada com o ministro Sergio Moro e o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, foi discutida, sim, a situação da investigação que dias depois levaria agentes a fazerem busca e apreensão em endereços ligados a Luciano Bivar, dono do PSL, o partido do presidente. Outro assunto em pauta, segundo essas mesmas fontes, foi a investigação do atentado contra Bolsonaro. No encontro, ele pediu que a PF investigue informações contidas em uma carta na qual um vizinho de cela de Adélio Bispo diz saber sobre a participação de terceiros no crime, como detalhou a última edição de Crusoé.

Bolsonaro: panorama sobre casos rumorosos

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Projeto de poder os f.d.p. dos políticos brasileiro tem. Projeto de nação não existe na cabeça dessa escumalha que ocupa o Congresso Nacional e o Planalto.Eles são a garantia que Brasil continuará sendo um gigantesco PUTEIRO,um bordel, um casa de favores,um prostíbulo , uma terra sem futuro .

    1. Mauro - Otima pergunta. Vou sair em preregrinacao pra encontrar essa pessoa, mas vou excluir os petistas q e os demais viciados em drogas.

    2. Eu quero conhecer uma pessoa que vou e está feliz. SÓ um MÍUPE consegue ficar sem exgergar . ACORDA Brasil. PAIS DE FAZ DE CONTA.

    3. vamos esperar....sobre corrupção e muito roubo.....no fim de quatro anos....AVALIAMOS....esquecemos já o rombo do roubo de 300.000.000.000???????

    4. Vou perguntar ao papai NOEL se existe essa pessoa no Brasil .

    1. adoro porcos....são autêntico funçam tudo e escancaram tudo....até demais....até as cacas......mas o que importa é o PESO e destroçar dos ossos alheios.....tira a comida a comidinha para ver adoro porcos ditadores.....este Aí seria ótimo afinal o restante do zoo das leis e da justiça só restou oportunistas parasitas muito mal intencionados....mas muito mal intencionados

    2. Quanta injustiça com os animais ! Talvez cagada, tolete, fezes,diarréia, vômito, catarro,pústula,...definissem melhor os presidentes do Brasil pós-regime militar.

    3. Na presidência deste país zoológico temos um porco, tivemos um vampiro, uma anta e um molusco mutante de sapo barbudo. Que fauna rica.

    1. Por que você o assina, pergunto... Não seja incoerente. Vá para a Revista Caras, lá você não necessita pensar, e o mundo é cor-de-rosa.

  2. O Bolsonaro querer interferir na PF, mesmo que de modo inofensivo como nesses dois casos, só o enfraquece. Não à toa a troca do Del. Waldir pelo Eduardo Bolsonaro foi pelo ralo.

    1. Quem autorizou a PF fazer buscas nós endereços do bivar foi a justiça eleitoral de Pernambuco. Se Bolsonaro tivesse poder para interferir na PF seu ministro do turismo não seria indiciado

    2. Quanta ingenuidade... Lula tinha acesso à tudo, Castro tinha acesso a tudo, Trump têm acesso à tudo, Putin tem acesso à tudo, Maduro idem...

    3. Também acho. Usar a PF para fins de intimidação a nível partidário... Não admiro o PR, mas o ministro perdeu ponto comigo.

Mais notícias
Assine
TOPO