O sétimo elemento

18.10.19

Vem avançando a toque de caixa a investigação sobre as conexões do grupo de hackers que invadiu o Telegram de centenas de autoridades, entre elas o ministro Sergio Moro. Espera-se para breve mais uma fase da Operação Spoofing. Agora os policiais miram em envolvidos nas transações financeiras realizadas pelo grupo no mesmo período em que as mensagens eram roubadas.

Reprodução/redes sociaisReprodução/redes sociaisWalter Delgatti Neto, o Vermelho, pode virar um personagem secundário do esquema

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eu tenho 75anos e nunca. VI NADA IGUAL. No meu tempo bandidos entrava na Delegacia , PASMEM no outro dia o ou Os caras entregavam até a MÃE. FAMOSO PAU DE ARARA- ELE EXISTE MAIS SO PARA. POBRE É PRETO. PAIS DE FAZ DE CONTA.

  2. Mesmo que as provas sejam mais clara que água limpa, não se pode confiar o julgamento por membros do stf....eles protegem até assassino preso em flagrante..

  3. Sobretudo, dependendo das conexões, seria bom que os mandantes sentissem o calor aumentando perigosamente. Não há nada mais frustrante do que finalmente, após uma série de derrotas e fracassos, as coisas comecem a parecer que vão engrenar, mas eis que surge no horizonte uma ameaça que pode botar tudo a perder. Claro que isto não pode ser permitido e o pequeno contratempo deve ser eliminado.

  4. Os CORRUPTOS devem se sentir ao mesmo tempo livres e desconfortáveis, para que assim eles tenham liberdade para tentar se livrar do desconforto e acabem por meter ainda mais as mãos pelos pés. Eles estão começando a se sentir confortáveis e confiantes, achando que finalmente lograrão reverter a situação. É bom que este conforto e confiança sejam quebrados para eles se sintam mais compelidos a agir. E Verdevaldo? Seria bom alguém dar uma cutucada nele tb. No sentido figurado, claro.

    1. Maior corrupção amigo será cometida quarta feira no STF,,,,

  5. Muito comentario sem sentido por aqui, gente duvidando da cpacidade PF,,,,,,,,,Alguém tem duvida que a hora que pegarem um 10% da digital do Intecept , ou coligados, no fiapo do cabelo do zelador do predio que fica a 100 km da sede a coisa será divulgada com força?????? Tenho certeza que estáo procurando com todo afinco mas o pior (para a democracia e moral da coisa) náo estáo encontrando nada,,,,,,,,,,,na mesmalinha do adélio, um simples desequilibrado

    1. Tudo indica que ele sairá impune, mais esta vez... além da compra do mandato...

  6. "Vem avançando a toque de caixa a investigação..." Muito pelo contrário. Vem avançando a passos de tartaruga. Parece-me não haver, por parte das autoridades responsáveis, interesse em esclarecer essas absurdas denúncias.

  7. Tem vídeo do maior beneficiado com os " hackeamentos" encomendando o serviço ao próprio "jornalista" em entrevista na "cadeia" que nem cadeia é. Vejam lá PF ele diz "algo pra me absolver" o outro responde "já estamos vendo isso". Inacreditável, tá disponível pra qq um ver e a polícia nada.

  8. Busquem o dinheiro, talvez o Glenn deixou de soltar mais mensagens porque só interessava mesmo Moro e Dallagnol. Quem sabe não há perícia declarada porque há muitas “otoridades” no hackeamento e aí não devem ser expostas.

  9. Não adianta nada ,os caras vão ser blindados pelo supremo assim que surgirem políticos do pt e psol E com certeza vão surgir

  10. Anotem o que digo: essa é a rede de espionagem clandestina que o PT montou, daqui a pouco vai aprender estrangeiros de governos ligados ao Foro de SP e ao comunismo internacional.

    1. Ele participou ativamente, mas as cabeças pensantes são outras. Uma já está presa, José Dirceu.

  11. Muito demorada essa investigação. Sempre soube que roubar envadir privacidade era crime. e quem comprava coisa roubada era cumplice.Pergunto usar coisa roubada não é ser cumplice? Isso jâ pode nas leis Brasileira.Quando um juis usa isso contra alguem e em beneficio de alguem é o que? Vale tudo ?

    1. No país do vale tudo quem define o rumo da Lei são os bandidos travestidos de parlamentares ou juristas. Triste Brasil.

  12. A torcida é enorme para o desbaratamento desse caso! O único problema é que a ratazana chefe do STF também trabalha em sentido contrário, embora a esperança por pequena que seja ainda existe!

  13. Minha pergunta é, o STF vai legalizar raqueamento se estão usando isso contra Moro e Deltan, então porque a polícia investiga se o STF, esta a trabalho de criminosos e não a favor da sociedade de bem.

  14. Quando vcs antecipam uma operação da PF, dando margem pra destruírem provas e fugas, é mal caratismo que fala? Bando de ratos.

    1. Você ainda não percebeu a realidade do mundo em que vive. Não se esconde mais nada nesta era.

  15. Graças a esses hackers Toffoli sentiu segurança para colocar em pauta a prisão em segunda instância. Esses bandidos vão devolver ao país os maiores corruptos do mundo para que continuem assaltando o estado. Diante disso, espero que a PF tenha êxito total e que todos os envolvidos apodreçam na cadeia.

    1. SERIA VSª EXCREMÊNCIA JOÃO PLENÁRIO VULGO BEIÇOLA-SEBOSO;OU BANDITÓFOLIS;OU BANDIDÓVISK;OU HITMAN-TUCANO-EMEDEBISTA;OU AURELIUS VERNÁCULUS...OU O MINISTRO GLOSADOR,CHEIO DE GLOSAS EM SEUS MANIFESTOS, PRONUNCIAMENTOS....OU BETO CARNEIRO(A VAMPIRA BRASILEIRA)POUCO PROVÁVEL.PORÉM O MAIS DELETÉRIO DESSES ESPÍRITOS IMUNDOS MALDITOS SEM A MENOR SOMBRA DE DÚVIDA CHAMÁ-SE VSª EXCREMÊNCIA O ESPÍRITO IMUNDO MALDITO TRAJADO DE MAGISTRADO JOÃO PLENÁRIO VULGO BEIÇOLA-SEBOSO, PARA OS MAIS PRÓXIMOS BOCA-SEBOSA

    2. Principalmente os mandantes. TODOS. Quem sabe não tem um certo ministro sinistro por trás dos bandidinhos meia-sola ?

Mais notícias
Assine
TOPO