Flávio versus Ramos

27.09.19

O senador Flávio Bolsonaro, do PSL, engrossou o coro de críticas ao ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Em conversas reservadas, o filho 01 do presidente Jair Bolsonaro diz que o desempenho do ministro na articulação política com o Congresso Nacional tem deixado a desejar em alguns pontos, e estaria atrapalhando as negociações em busca de apoio para aprovar no Senado a provável indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixador nos Estados Unidos. Por esse motivo, o próprio Flávio tem atuado mais na articulação. Na Câmara e no Senado, parlamentares reclamam que as demandas deles, principalmente a liberação de emendas e cargos federais nos estados, estão emperradas por culpa do ministro-general.

Adriano Machado/CrusoéAdriano Machado/CrusoéO filho do presidente avaliou que general Ramos não tem dado conta a função

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

Edição nova toda Sexta-Feira. Leia com Exclusividade!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

Deixar para mais tarde

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Foi muita inocência acreditar que essa família de pilantras tivesse compromisso com o combate à corrupção. E eu que só não queria ser governado de dentro da cadeia...

  2. Sr Flavio não deveria perder a chance de se calar, não basta que só fez bobagem até agora para atrapalhar, agora começou a falar bobagens tbém....se não pode ajudar, não atrapalhe pelo menos.

  3. Melhor seria se o Flávio fosse trabalhar para cumprir as promessas de campanha! Devia dar exemplo aos outros políticos... não tem o que fazer... faz fofocas!

  4. O Presidente BOLSONARO será o primeiro pai na história do Brasil, derrotado pelos desejos dos filhos. Se a mãe de JAIR BOLSONARO fosse a PRESIDENTE isto não estaria acontecendo. Os pais de antigamente não caiam em conversa de psicólogos ou gurus.

  5. 🇧🇷 Deixa entender! General está impedindo que dinheiro público de imposto sirva para comprar senadores para aprovarem o filhote do presidente para embaixador. 🇧🇷 É o verme do Flávio miliciano, corrupto e ladrão quer usar verbas públicas para comprar senadores. 🇧🇷 Por essas coisa nunca mais voto em BOLSONARO ou em seus filhos. 🇧🇷 Para presidente Moro ou Witzel.

    1. concordo com seu comentário...e também apoio Moro para Presidente.

  6. A família é muito importante e deve se ater à família! Os aspectos de uma função pública não devem se entrelaçar com os aspectos familiares! Reitero comentário anterior, os filhos de Bolsonaro deveriam cumprir os mandatos que o povo lhes confiou! Parabéns ao Governo Federal, pelo corpo técnico que está no comando dos ministérios e postos e maior grandeza!

  7. Quando o Flavio vai deixar de se meter nos assuntos do Pai? O povo não elegeu Flavio para presidente e sim, Jair e só ele, não a família toda

  8. ah ah ah, essa é a nova politica do bolsofrouxo? e a antiga qual era? ficar escondido por mais de 20 anos no fundo do plenário?

  9. Na minha opiniãoeduardo Bolsonaro não deve ser indicado como embaixador, nos EUA, única e simplesmente, por ser filho do presidente e não por falta de competência. O presidente da República certamente tem outras pessoas de confiança para o cargo, sem necessitar perder a confiança de uma parte de seus eleitores, por conta de uma indicação do filho. Isso pode ser legal, mas é imoral!

    1. Sendo a vontade do Jair Pai, ter seu filho nomeado embaixador, eu não boto mais nesta família para nenhum cargo publico, por isso meu apoio para Sérgio Moro Presidente.

    2. 🇧🇷 A competência dele é saber fritar hambúrguer 🍔 tudo haver para o cargo de embaixador, mais num país que teve um presidente analfabeto, ladrão, corrupto e alcoolatra nada de mais.

    3. NEM NA HIPOTESE MAIS PESSIMISTA EU IMAGINAVA Q A ESTA ALTURA O PRESIDENTE AO INVES DE GOVERNAR ESTARIA TRABALHANDO PRA INDICAR UM CANDIDATO A ESTAGIARIO PARA SER EMBAIXADOR DOS EUA E AINDA QUEBRAR A LAVA JATO PRA DEFENDER SEU FILHO PEGO COM A MAO NA RATOEIRA. AINDA BEM Q TEMOS GUEDES, MORO E OUTROS POUCOS MINISTROS PRA FAZER O Q PRECISA SER FEITO. BOLSONARO E FAMILIA SO ME DAO VERGONHA.

  10. quando nós elegemos Bolsonaro não deixaram CLARO que estavamos votando em um "pacote" que tinha como membro um filho dele que cometeu ILICITOS !! e Bolsonaro disse que se cometeu tem que pagar ... Para não ser investigado NEGOCIOU com o STF , com a conivencia de Bolsonaro, "DERRUBAR" o poder saneador do COAF !!! os eleitores de Bolsonaro NÃO ACEITAM ESTE ARRANJO para proteger outros bandidos como as familias dos e os proprios ministros do STF!!! LAVATOGA JÀ !!!

  11. Meritocracia que nada, papai é presidente e eu quero ser embaixador. Amanhã eu quero outro brinquedinho e o papai vai me dar.

  12. Este filho bandido, arrebentou o governo . Penso e se o pai for igual ? Ou entregou se ao inimigo pelo filhote ? Na minha história familiar meu pai aceitou que um filho, jogador de baralho, roubasse um chegue dele . O gerente do banco foi conivente e deveria ter ajudado meu pai a não cometer a bobagem de aceitar o erro e pagar o cheque . O que aconteceu ? Meu irmão usou os cheques até meu pai falir . Aprendi que ajudar e perdoar malandro é fria .

  13. Quem enriquece fazendo política é ladrão da coisa pública. Palavras do gov. Ronaldo Caiado durante uma missa transmitida para todo o Brasil . Esse Flavio aí é da turma do Collor , Renan, Jader, Sarney, Jucá, Lobão, Argolô, Bezerra, ...e leva junto o pai .

  14. Joguei meu voto fora votando nesse salafrario para Senador. E com a posição do Paizinho protegendo ele, estou prestes a declarar mais um voto jogado fora. E aí JB, Brasil acima de tudo?

  15. Antes de elegermos Bolsonaro, votamos contra a corrupção. E nunca em alguém enrolado e que não tenha coragem de exigir investigação sobre si, com transparência. Traiu o RJ, traiu o Brasil.

  16. Este sujeito foi o ponto negativo que influenciou na repentina mudança de discursos e atos do Presidente. Decepcionante. Preferivel à esquerdalha, certamente. Mas també decepcionante, com certeza.

  17. O Brasil se resumiu às demandas nada ortodoxas dos moleques do Bolsonada, as safadezas de Maia e Alcolumbre e aos faniquitos de Gilmar da Guiomar.....sem esquecer da jornada evangelizadora e nada puritana de Bolsonada..... estamos a deriva!

    1. Eu diria q se considerarmos o conjunto da obra estamos afundando.

  18. O Flávio deveria tomar o lugar do senhor Eduardo Ramos. Ninguém que ficar nesse cargo agradará aos filhotes do Bolsonaro. Simples assim.

  19. Quem não dá conta da função de ser filho do presidente é ele. Povo que votou em Bolsonaro repudia interferência desse filho!

  20. Meu votinho foi pro ferro, como ninguém acusava Bolsonaro por corrupção achei que o filho era da mesma linha mas pelo que acompanho tá devendo muito se não provava no processo que nada devia.

  21. Esse garoto devia tomar doses de Simankol. Sujeito meio boçal e incômodo. Um estojo que Jair precisa por de lado, logo logo.

  22. Além de atrapalhar o governo do pai com seus problemas com o Queiroz, ele quer dar palpite sobre a atuação dos ministros. Quando os filhos vão entender que nós elegemos o pai para presidente não eles

    1. Ordem para inglês ver, a realidade é que os 3 poderes viraram um verdadeiro bordel de acordos espúrios que só tem lesado a nossa pátria.

  23. Cargos, verbas, etc. No Congresso, repleto de políticos que possuem codinome em lista de propina de empresas, quem trabalha sério, sem pedir algo em troca? Que vergonha!

  24. Que traição esse governo nos fez. Que facada nas costas de nós que acreditávamos não diminuição da corrupção num país mais justo né CARMINHA e Flávio, e esperar um exército covarde, e amanhã vamos ser a Argentina.

    1. Endosso totalmente, Brincalhão, só faltou mencionar o cheque na conta da Michelle. Pai e filhos, tudo farinha do mesmo saco!

    2. Brincalhão: perfeito! Não vou nem me dar ao trabalho de escrever, pois você já o fez.

    3. Acorda gente, não tem como dissociar o Bolsonaro de seu filho Flávio, todos sabemos que o filho é claramente cria política do pai, seguiu em sua escalada política sendo sempre orientado e protegido pelo mesmo. JB tem rabo preso no lance do Queiroz também, daí o motivo de vender sua alma e a de milhões de brasileiros para aplacar a sede de corrupção de supremos togados, deputados corrompidos e senadores ladrões.

    4. BOLSONARO não tá cumprindo com as promessas de cámpanha ele nos enganou

  25. #RENUNCIAFLAVIO #RENUNCIAFLAVIOBOLSONARO #CPIDOSTF #CPILAVATOGA #EUAPOIOALAVAJATO #FORAGILMARMENDES #FORALEWANDOVSKI #FORATOFFOLI #FORALEWANDOVSKI #CPIDOSTF #CPILAVATOGA #LAVATOGAJÁ #CPILAVATOGAJÁ #CPIDOSTF #FORASTF #CPILavaToga

  26. A família real devidamente unida e seus príncipes "com sorte" usando das práticas podres e que em nada são em favor de seus súditos...

  27. Por que Bolsonaro está de braço dado com Toffoli? O discurso de combate a corrupção não cola mais! Quem vai revelar EXATAMENTE o que rola entre eles?

    1. 99,5% dos políticos têm o rabo preso. Infelizmente, está claro que Bolsonaro e família não estão entre os 0,5%

    2. Ontem, sexta negra das togas, vimos para onde estamos caminhando e sobre que lamaçal...

  28. Bolsonaro, pega logo esse menino no colo e dá umas palmadas. Entrega ele ao jurídico, pois é maior e deve responder pelos seus atos. Vc colocando-o abaixo de suas asas está perdendo credibilidade em quem votou na defesa do Brasil e contra a corrupção. Coragem presidente.

    1. Vai acreditar no discurso do Presidente Bolsonaro, igual ao discurso do Lula em seu primeiro mandato? Quando do estouro do mensalão o Lula foi rápido em se manifestar dizendo "Não sei, Não vi, Não ouvi e Não falei nada", o resultado foi um Dirceu assumindo toda a culpa e livrando o ladrão mor. Agora vemos o Bolsonaro com o mesmo discurso em relação ao filho, a diferença é que o Flavuxo não está disposto a assumir toda a culpa e o resultado é o atual bordel de acordos espúrios entre os 3 poderes.

  29. O Brasil é um bordel gigante . Nele as prostitutas mais poderosas ocupam os principais cargos no Executivo , Legislativo e Judiciário . Podem conferir , nos 3 poderes não escapa ninguém . Só fechando para balanço essa zona de bordel chamada puteiro Brasil.

    1. Se o Flávio se esforçasse para tentar impedir a retirada dos 18 vetos da lei do abuso de autoridade tanto como vem fazendo para tentar emplacar seu irmão para a embaixada, provavelmente teriamos tido um outro resultado, no entanto o que estamos vendo é que só brigam pelos seus interesses e não o da sociedade. Como sempre olhando para seus umbigos.

Mais notícias
Assine
TOPO