O celular de Moro

30.08.19

Mesmo depois do roubo das mensagens do Telegram, Sergio Moro resiste a usar um dos celulares criptografados distribuídos ao primeiro escalão do governo pela Abin, a agência oficial de inteligência. O ministro tem andado com um aparelho comum, da Samsung, e não deixou de utilizar aplicativos de troca de mensagens.

Agência BrasilAgência BrasilSergio Moro: celular comum e aplicativos, só que Telegram nunca mais

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

Só R$ 1,90* no primeiro mês

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

*depois, 11 x R$ 14,90

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Felipe Moura Brasil, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Um homem honesto não precisa de um celular especial, pois um comum é suficiente! Por outro lado, será que se pode dizer o mesmo de um certo sapo beiçudo? Tenho dúvidas.

  2. Quem não deve não teme. Se está tranquilo, dispensando aparelhos secretos, é porque acha desnecessário, uma vez que cumpre a lei ( a da Constituição, não as da hermenêutica de seus desafetos).

  3. Ladrão e corruptos tem 4, 5 celulares. Usam até os de outras pessoas para não deixar rastros ( vide Lula). Pessoas honestas e sérias não precisam disso porque não tem o que esconder. Dale Moro. O Supremo te espera para encarrar de frente a corrupção que graça lá.

    1. confio plenamente no Sergio Moro nota 1000 homem de bem.

  4. A notícia não surpreende, por quê? Sem dúvida, Moro é nossa referência quando precisamos falar sobre idealismo de verdade. Entre os políticos, o que se vê mais é aquele ideali$mo barato que nos sai muito caro... Bravo, dr. Moro!!!

    1. Notícia para mais de metro. Mesmo com tão poucas linhas, tente ler as entrelinhas. Faça um esforço, você consegue.

    1. Jorge, o Dr Moro é um excelente exemplo em um país q os piores exemplos são a regra, onde os políticos são, na sua maioria, corruptos e ainda sentem orgulho pois se acham “os espertos”, os “Ases da trapaça”nosso Ministro Moro é digno de ser chamado de herói, é nosso herói. Ñ precisamos de bandidos de estimação. “Dr.Sergio Moro é Patrimônio Nacional.

  5. Parece que o servidor público brasileiro nunca faz o que deve ser feito. Quando aparece um que vale o que recebe, é chamado de herói. Não precisamos de heróis, precisamos de bons exemplos!

    1. Num país como o nosso, em que um semi-analfabeto chega à presidência, assalta os cofres públicos liderando uma quadrilha de dezenas de membros, tem seus crimes revelados e -ainda assim - detém 30% da preferência nacional, temos que celebrar heróis, sim!! , os que não se deixaram corromper! Moro é herói, “em terra de cego quem tem um olho é rei!”!

  6. É amigão estou vendo q o Sr merece TODO respeito do brasileiro de BEM , DR SÉRGIO MORO. O Sr é UM SER HUMANO DIFERENCIADO. Por muitos ANOS o Sr SERÁ LEMBRADO. Sem dúvidas FARÁ PARTE DA HISTÓRIA do BRASIL.

  7. A Abin foi sucateada nos governos Lula e Dilma. Por que a Presidanta estava usando serviços secretos vinculados ao seu partido, nos moldes de KGB e SEBIN. Não há "provas" ,mas esse esquema de Araraquara o "Chiclete" ,"mentor do "Vermelho", tem um pai militar especializado em criptografia que trabalhou no Ministério da Defesa no governo da esrocadoda de vento, como Demonstrou a Crusoé. Coincidências suspeitas não? Eu acho que daí vem uma bomba atômica se a PF realmente estiver firme no caso.

  8. Devemos muito a esse brasileiro. Não precisamos tratá-lo como herói porque ele simplesmente cumpriu sua função. Mas, cumpriu sua função com tamanha coragem que devemos a ele um grande respeito! Desejo que ele continue tendo forças para aguentar as provocações a que está sendo submetido.... O Brasil precisa muito de homens como Sérgio Moro.

  9. Tenho uma admiração profunda por esse ser:Educado,Preparado,Tolerante (com as grosserias que recebe do dito amigo e dos inimigos ) & INCORRUPTÍVEL !!! Com 77 anos tenho direito de escrever”TE AMOOOOO menino; sem perder a compostura. maria elisa alves de Lima

    1. Parabéns pelo reconhecimento e pela sincera homenagem!

    1. Neste imenso Brasil só não admira Moro quem é corrupto e ladrão.

    2. Os ideais de honestidade, justiça e de cumprimento daquilo que assume o faz se sentir livre. Parabéns Ministro Moro. Em frente!

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO