Bravo candidato

23.08.19

Apresentado até dias atrás como o favorito de Jair Bolsonaro para assumir a Procuradoria-Geral da República, o subprocurador Antônio Carlos Simões Martins foi alvo de uma queixa em 1990 por lesão corporal e dano material. O episódio que originou o boletim na polícia ocorreu em uma loja de vidros no Rio de Janeiro. A mulher do procurador havia se desentendido com o dono do estabelecimento, que cobrava a última parcela de um box adquirido pelo casal. Confusão armada, ela foi embora e pediu para Martins resolver o problema. O procurador, então, foi até loja e, ao chegar lá, quebrou peças do mostruário da loja e deu um tapa na cara do vendedor. A queixa deu origem a um inquérito. À Justiça, o comerciante disse que o casal Martins pagou a conta quatro dias após a briga e que os danos causados à loja foram “insignificantes”.

MPF/DivulgaçãoMPF/DivulgaçãoO subprocurador Martins: no passado, boletim de ocorrência por agressão

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Sr. não está impedido de tomar a melhor decisão para o PAÍS. Ferro que bate em Chico também bate em Francisco. As ruas estão atentas. O Sr. pode corrigir os equívocos e puxar para o seu lado... a mesma população que votou no senhor e que agora está nas ruas exigindo o que foi prometido na campanha.

  2. Chega a beirar insanidade, jogar para galera, que alguém é indicado por Toffoli e Flávio Bolsonaro e esperar retorno positivo. Uma dupla que por si só já causa prejuízo ao PRESIDENTE e somar a isso, que os dois reforçam esse perfil emocional para PGR???!!! Isso é mesmo desamor ao Presidente!

  3. Antes de lançar nomes, por que não fazem uma devassa na vida pregressa do indivíduo ? Evitariam micos, disse-me-disse, fofocas de bastidor, todo esse tipo de vou-não-vai que já está ficando cansativo...

    1. Se não for o Deltan Bolsonaro perderá sua credibilidade como está fazendo com o ex-Juiz Sergio Moro haja vista o PANELAÇO que ele ganhou no dia de seu primeiro pronunciamento como presidente na hora do Jornal Nacional.

  4. Eu que votei e acreditei já me preparo para participar da passeata do impeachment desse presidente despreparado. E eu que achei que a Dilma era o fundo do poço...

    1. Concordo com você Mario. Que decepção. A boca do JB virou uma cloaca expulsando excrementos diariamente. Esse é o nível da nossa classe política. Quando pensávamos que a Dilma o repositório da ignorância nacional, surge o JB que acrescenta excrementos cognitivos cada vez que abre a cloaca. Pobre do Brasil enquanto permanecer nas mãos dessa gente. Faço-lhe coro. Aguardando também o dia para ir na paulista pedir o impeachment desse traidor do eleitorado.

  5. Queria saber quando foi que Bolsonaro disse que este ou outro qualquer seria o favorito dele. Outro dia a Crusoe falava em outro nome, agora é este animal aí e um monte de leitor leso indo na conversa dessa revista “Caras-fofocasoe”.

  6. Com este comportamento truculento e mal educado, deve ser o favorito de Bolsonaro, outro ignorante :( . Quero ver até quando Moro ficará neste desgovernim...

  7. Este Sr. não tem condições emocional para ser procurador geral da república! Isto sim é abuso de autoridade. Dar uma carteirada no vendedor? Quebrar peças do mostruário de uma loja, etc. por que este Sr. se acha acima da Lei? Qualquer agente público deve sim ter a vida esmiuçada até três gerações anterior a dele bem como todos os seus familiares.

  8. Faltas em vida pregressa conta sim, como ponto desfavorável! Então pra mim poderia manter em sua atual atividade e deixe livre a posição para outro!

    1. Toffi anda mandando mais que todos, as vezes parece mandar no presidente... não votei nele, o supremo....

  9. Sem dúvida, esse "mané" é um tremendo pé de chinelo. Dos bobos que ficam dando "carteirada" por aí. O que configura CRIME. Nervosinho? Ainda "acha" o dele!

  10. A família Naro está indo muito bem com o projeto de suicídio político. Daqui pra 2022 só sobrará decepção e raiva aos ex-eleitores para teclar na urna eletrônica. #MoroPresidente2022

  11. Obrigado, Crusoé! Mamãe já dizia que "O bem feito e o mal feito é da conta de tudo mundo" principalmente quando é uma pessoa pública. Pelo jeito o indivíduo não tem a vida pregressa a favor.

  12. Se continuar por esse caminho das recentes escolhas erradas, a família Bolsonaro será varrida da vida política nas próximas eleições. Ele foi escolhido pra tirar os PTralhas do poder. Ele que se cuide e não nos faça de otários.

  13. Nunca havia encontrado antes uma xara e, infelizmente, vim tomar conhecimento por aqui desta que parece ser uma autêntica deslumbrada, fan de uma carteirada. Quanto mal o provavelmente corrupto Flávio vem fazendo, até destes tipos desencavou para nosso convivio. Vai-se mais uma esperança de um Brasil descente!

Mais notícias
Assine agora
TOPO